Fully Featured & Customizable Free Forums
zIFBoards - Free Forum Hosting
Welcome to Fórum Strike Out - Onde o Beisebol vem em primeiro lugar!. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

IMPORTANTE: O novo Fórum Strike Out já está no ar! Acesse agora www.forumstrikeout.net.

Pages: (8) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) Responder TópicoNovo TópicoNova Enquete

Triangle bullet Nova dupla da Espn, e aí ?

E aí ? estão gostando da nova dupla da ESPN no Sunday Night baseball ?
Sim [ 50 ]  [67.57%]
Não [ 14 ]  [18.92%]
Ainda não sei... [ 10 ]  [13.51%]
Total Votes: 74
Guests cannot vote 
marvinsc
Posted on Apr 26 2006, 12:39 AM
Quotar post

Major
*

Group: Usuários
Member No.: 112

Eu particularmente estou gostando... a opção de mandar e-mail ao vivo está excelente !

--------------------
user posted image
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
v1tti
Posted on Apr 26 2006, 12:43 AM
Quotar post

Rookie
*

Member No.: 28

ate agora nao deixaram a desejar. saudades existe, mas lembrando o mais importante é continuar tendo baseball na espn!

--------------------
************* YANKEES!!! *************
user posted image
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
Flávio_RJ
Posted on Apr 26 2006, 12:54 AM
Quotar post

Hall Of Famer
*

Member No.: 63

Foi uma grande surpresa pra mim a transmissao da ESPN. O Everaldo Marques e o Paulo Antunes tao se saindo muiito bem! Eles tem pouquissimos jogos de experiencia juntos, ate o final da temporada a tendencia eh melhorar ainda mais.

Eh bom lembrar que toda a admiração que tenho pela dupla Figueroa e Alfaro nao deixou de existir, acho que eh sempre importante lembrar todo o trabalho que eles fizeram por tanto tempo e tao bem.
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
marvinsc
Posted on Apr 26 2006, 10:42 AM
Quotar post

Major
*

QUOTE (Flávio_RJ @ Apr 26 2006, 12:54 AM)
Eh bom lembrar que toda a admiração que tenho pela dupla Figueroa e Alfaro nao deixou de existir, acho que eh sempre importante lembrar todo o trabalho que eles fizeram por tanto tempo e tao bem.

Essa situação é muito parecida com uma que vivi em meu trabalho... foi uma época em que eu pensava está com fundações sobre uma rocha... e descobri que NINGUÉM é insusbstituível e que por mais óbvio que pareça... a vida continua sem vc. Espero que o Alfaro e o Figueroa muito em breve transmitam algo para nós...

Fico satisfeito que o Everaldo Marques e o Paulo Antunes estejam bem nesse trabalho e que o Baseball continue...

--------------------
user posted image
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
eric_gagne
Posted on Apr 26 2006, 11:45 AM
Quotar post

Greatest Closer Ever
*

Member No.: 371

Essa dupla está muito boa.Apesar de sentir saudades do Alfaro e do Figueroa,estou achando que Marques-Antunes podem formar uma dobradinha histórica.

--------------------
user posted image
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
el_tanque
Posted on Apr 26 2006, 01:32 PM
Quotar post

Rookie
*

Member No.: 354

mesmo não tendo assistido um jogo inteiro ainda com a nova dupla, eu to gostando deles, o comentárista só que se puxa um pouco nos nomes em inglês

--------------------

user posted image
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
KreGg
Posted on Apr 26 2006, 02:46 PM
Quotar post

Admin
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

Eu estou gostando bastante dessa nova dupla.

O Everaldo Marques foi uma surpresa, muito bom narrador. Pelo que parece ele está se dedicando a aprender bem o baseball, e dificilmente você o vê cometendo alguma garfe já.
O Paulo Antunes tem um estilo meio Marco Alfaro, e também está muito bem.

Essa dupla que já está boa, tende a melhorar muito com o passar da temporada.

Eu lembro quando o Zimmermann saiu todos ficaram pensando, como será o baseball na ESPN sem o Zimmermann? Essas coisas, aí veio o Alfaro que logo conquistou o agrado de todo mundo, ou pelo menos, quase todo mundo.

Acho que o mesmo está acontecendo/acontecerá com essa nova dupla. Não que eles vão fazer a gente se esquecer do Alfaro e Figueroa, assim como o Alfaro não fez ninguém esquecer do Zimmermann, mas pelo menos manter o bom trabalho que era feito, e isso para nosso alívio está acontecendo smile.gif

--------------------
user posted image

Baseball em tempo real? Visite o nosso canal no mIRC
Mensagem privadaE-mailWebsite
Ir para cima
Flávio_RJ
Posted on Apr 26 2006, 06:01 PM
Quotar post

Hall Of Famer
*

Member No.: 63

O Antunes cresceu nos EUA, logico que ele fala as palavras do baseball como se fala nos EUA, e eu acho legal ate isso...

Realmente KreGg, o Everaldo acho que nunca tinha acompanhado baseball e mesmo assim nao lembro de falar nenhuma besteira. Quando o cara se dedica da pra notar perfeitamente...
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
RockyRei
Posted on Apr 28 2006, 06:25 PM
Quotar post

Minor
*

Member No.: 406

Bom, eu acho que os dois estão fazendo um trabalho direito e sem erros, de fato.
Mas acho que a manutenção do Figueroa e do Alfaro teria sido a opção mais adequada. Poxa, ainda acho que fizeram uma grande sacanagem com eles- depois de anos fazendo um belo trabalho direto dos estúdios de ESPN americana, o serviço é transferido para o Brasil e os dois sequer são convidados para continuarem nas transmissões.
Lembro que eles são profissionais diferenciados. O maior mérito era viver nos EUA e conseguir passar a paixão que está contida nos ditos esportes americanos. Claro que eles também não eram perfeitos e tinham tinham erros(aqui mesmo acusavam os dois de só falar dos times de NY-Boston), mas, enfim, na comparação com o atual time, sou Figueroa-Alfaro disparado.
Entretanto, sigo acompanhando agora Everaldo e Paulo Antunes e torcendo que os dois façam um bom trabalho.
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
marvinsc
Posted on Apr 29 2006, 12:54 PM
Quotar post

Major
*

Eles estão transmitindi da onde ? dos estúdios no Brasil ?

--------------------
user posted image
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Imprensa | Next Newest »
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Opções do tópicoPages: (8) [1] 2 3 ... Last » Responder TópicoNovo TópicoNova Enquete

Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0556 seconds · Archive