IMPORTANTE: O novo Fórum Strike Out já está no ar! Acesse agora www.forumstrikeout.net.

Responder TópicoNovo Tópico

Triangle bullet Fórum Strike Out comemora o seu 2º ano!, *** 2º Aniversário do fórum ***
KreGg
Posted: Oct 4 2006, 10:29 PM
Quotar post

Admin
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

Enfim mais um ano se passou, desde o nosso post de comemoração ao 1º ano do fórum.

Um pouco de história...

Em 2004, subiu da Minor League, um cara chamado Strike Out.
Pera aí, Strike Out? Que nome hein... será que vai dar certo? Não seria melhor Home Run? Sei lá, põe mais respeito... fazer o quê... foi sua mãe, a dona Strike Outa que assim o escolheu.

O tal do Strike Out, começou com uns registros simples. De simples em simples ia conseguindo chegar em base, e deixando a sua marca. As vezes conseguia uma extra base registration e pulava uns 2 usuários, na contagem de users.
Assim foi crescendo o fórum, como todo jogador que sobe para a liga principal.

Na liga principal, o tal do Strike Out, viu que a coisa não era tão simples. O pessoal queria mais do que singles e singles. Pedimos ajuda para profissionais e coaches, como Marco Alfaro e Roberto Figueroa. Eles perceberam umas falhas nas mecânicas do nosso amigo Strike Out, e começou a dar umas ajudas.
Começamos a ver o fórum receber 4-5-6 usuários de um jogo para o outro!

Bom, o 1º ano se passou, e o Strike Out conseguiu mostrar o seu potencial. Todos viram que ele poderia ser um bom empreendimento!
Antigamente acessado por http://s6.invisionfree.com/strikeout começou a ter patrocínios, e conseguiu o seu www.ForumStrikeOut.net

Porém veio o 2º ano... e todos nós sabemos que para sobreviver na liga principal é preciso mais do que pontecial! É preciso saber lidar com mudanças, ajustes, e mais do que isso, força de vontade!

Ou seja, a famosa "Sophomore Slump" ou "Sophomore Jinx", que é aquilo que acontece com os jogadores que vão para o seu 2º ano na MLB. Muitos jogadores, tem seu ano de rookie muito bom. Porém chega no 2º ano e têm uma grande queda de produção.
Isso era uma das preocupações de toda a equipe do fórum. Todo mundo ligado ao Strike Out tinha medo de que ele tivesse uma queda de produção.

Começou o ano, e o fórum foi indo... Logo de cara já víamos que ele estava tentando continuar o que ele tinha parado, devido a off-season.
O fórum começou com 571 usuários, vide post do Pia no IS WE:

QUOTE (Pia on January 4th @ 2006)

IS WE TOTAL EM 2006

574 JÁ

E desde então o fórum nunca parou. Ou melhor, nunca nem diminuiu a velocidade. Seguiu melhorando, aprendendo mais e mais coisas e fomos quebrando todas as barreiras!!!

Chegamos no Opening Day já com praticamente 700 usuários!

QUOTE (KreGg on April 1st @ 2006)

Agora sim!!!

696!!! IS WE!!

DiBa... que isso, po...

E neste mesmo dia tivemos a oportunidade de ouvir pela primeira vez, 2 grandes profissionais, que viriam, não substituir os grandes Roberto Figueroa e Marco Alfaro, mas sim, fazer o seu papel. Vieram tentar ser os novos Everaldo Marques e Paulo Antunes, não os novos R.F. e M.A.
Logo em seus primeiros jogos de MLB, demonstraram um grande potencial, assim como o fórum Strike Out mostrou logo de início.
Desde então viraram grandes parceiros do fórum. Um sempre ajudando o outro.

Começamos a temporada e diversos tópicos surgiram...

Na seção MLB, tivemos 1 estratégia adotada, que acho que deu certo.
Criamos 1 tópico para cada divisão, e mais 1 tópico para o Yankees e 1 para Red Sox, devido a maioria das suas torcidas.

O tópico IS WE, começou como uma brincadeirinha e foi tomando um rumo, que parece que virou uma disputa muito séria mesmo! Teve gente se xingando e marcando briga na rua, devido a 1 IS WE roubado!!! Tinha gente (eu inclusive) que ficava uns 10 minutos clicando em "ATUALIZAR" apenas para ver se algum usuário se registrou para ganhar um IS WE.
Hmmm podre? Tosco? Patético (uma gíria que acabou sendo bastante usada, para definir tudo sobre a AL, defesa patética, bullpen patético, managers patéticos etc. tongue.gif)? Coisa de quem não tem o que fazer?
Sim! Concordo com tudo isso! Mas sem dúvida foi (e ainda é!) divertido.

Entramos no dia de hoje (3 de Outubro de 2006) com 1183 usuários registrados! E esperamos chegar aos 2000 logo logo! biggrin.gif
O fórum Strike Out, em apenas 2 anos deixou para trás gente como Willie Mays, Babe Ruth, Barry Bonds, Hank Aaron e até mesmo Sadaharu Oh.
No dia 1º de Maio de 2006, o garoto prodígio Strike Out, bateu o recorde de Hank Aaron, como foi registrado obviamente por Flávio_RJ em:

QUOTE (Flávio_RJ on May 1st @ 2006)
IS WE 756!!

Uma narração sem sal, bem ao estilo Vin Scully... mas o que vale é o registro.

Enfim, tivemos diversas brincadeiras e tópicos que renderam ótimas discussões, e tenho certeza que nesse novo "Ano Strikeoutar" que se inicia hoje, teremos muito mais usuários comentando e participando ativamente do fórum!

Obrigado a todos por fazerem parte da família desse jovem garoto, Strike Out.

| História de como o fórum começou |

--------------------
user posted image

Baseball em tempo real? Visite o nosso canal no mIRC
Mensagem privadaE-mailWebsite
Ir para cima
mathaus
Posted: Oct 10 2006, 01:13 PM
Quotar post

All Star
*

Group: Usuários
Member No.: 293

Muito Legal KreGg.

Realmente essa do Flávio foi muiiiito sem graça hahaha

Parabens ao fórum!

iswe.gif

--------------------
user posted image
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
eric_gagne
Posted: Oct 10 2006, 01:19 PM
Quotar post

Greatest Closer Ever
*

Member No.: 371

AHAUUUUUUUUUUAAAAA!!!!!!!!KreGg seu doente o Vin Scully é o melhor de todos os tempos, você sabe disso! BTW fuck Krukow!!!!!!!!! tongue.gif

--------------------
user posted image
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
Henrique
Posted: Oct 10 2006, 05:45 PM
Quotar post

Giants All-Star
*

Member No.: 227

Parabens Kregg!!! mando mto!!!

Mike Krukow 4ever!!!!!!!!!!

--------------------
user posted image

Atiim Kiambu "Tiki" Barber - RB do NY Giants por 10 anos: 10449 yds e 55 TDs correndo e 5183 yds e 12 TDs recebendo, alem d 1 punt return TD e 4 2-pt conversions, totalizando 416 pts.
Só ficou d fora d 6 jogos na carreira.
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
MAD_COCK
Posted: Oct 28 2006, 06:04 PM
Quotar post

Rookie
*

Member No.: 10

Quem diria... 2 anos...
me lembro como se fosse ontem, KreGg spamiando (desde cedo já era assim) no canal, pacato ainda, poucas pessoas, mas depois foi crescendo...

E hoje deu no que deu... 2 anos... 1k+ usuários...

Acho que todos como eu, esperam que dure mto mais e com mto mais adeptos...

flw
abraço
Mensagem privadaE-mailMSN Messenger
Ir para cima
rbmryu
Posted: Nov 5 2006, 03:12 PM
Quotar post

All Star
*

Member No.: 283

aFF PRIMEIRAMENTE: Pô parabens ai pela força de vontade e por naum desistir....
Só tenho q dizer obrigado a vcs... qm gosta sabe como é dificil vc amar um esporte e naum ter com quem fala a respeito dakele triple play da noite passada.. ou sobre akele home run rob....ou mesmo chingar akele dempster fdp q blowso o jogo q já estava ganho.... entretanto o fórum strike out proporciona isso para mim.. e agora para mais de 1000 pessoas.. e esse numero só cresce..
Por isso eu digo... Kregg... Darien...e companhia... vcs fazem o seu papel como ADMs desse fórum de baseball... !!
Que papel??
O Papel de nos permitir discutir sobre essa paixão que temos em comum.. O BASEBALL!!!
Esse "menino" já tem 2 anos e eu espero dure muuuuuuuuuuuuuiiito mais... pq eu já naum me imagino ligando o PC e naum entrando nesse fórum...
Parabéns tambem a todos os users...
Pô sei lá apesar de naum conhecer nenhum de vcs pessoalmente tenho a certeza q se um dia tivermos a oportunidade.. poderemos bater uma bolinha (baseball eh lógico) como se nos conhecessemos a muuuito tempo.. uns 2 anos aproximadamente....
Concluindo acho q esse fórum é quase uma família... uma família q une os adeptos desse esporte.. dessa cultura q eh o basseball... entaum PARÁBENS FORUM .. PARÁBENS ADM's e PARABÉNS USERS...(dexe-me sitar alguns... Pia, Flavio, Eric Gagne, diadema, henrrique, mathaus, adeihaghdgahdg(nunca vo aprende...)NIKITBV, Edson Medeiros,SeinField, Soriano, aff saum muuuuuitos... nem tem como eu escrever aki.. mais enfim.. PARABÉNS)

This post has been edited by rbmryu on Nov 5 2006, 03:14 PM

--------------------
user posted image
Ir para cima
lucas27
Posted: Nov 8 2006, 03:46 PM
Quotar post

Indians Rookie
*

Member No.: 1.079

QUOTE (rbmryu @ Nov 5 2006, 03:12 PM)
aFF PRIMEIRAMENTE: Pô parabens ai pela força de vontade e por naum desistir....
Só tenho q dizer obrigado a vcs... qm gosta sabe como é dificil vc amar um esporte e naum ter com quem fala a respeito dakele triple play da noite passada.. ou sobre akele home run rob....ou mesmo chingar akele dempster fdp q blowso o jogo q já estava ganho.... entretanto o fórum strike out proporciona isso para mim.. e agora para mais de 1000 pessoas.. e esse numero só cresce..
Por isso eu digo... Kregg... Darien...e companhia... vcs fazem o seu papel como ADMs desse fórum de baseball... !!
Que papel??
O Papel de nos permitir discutir sobre essa paixão que temos em comum.. O BASEBALL!!!
Esse "menino" já tem 2 anos e eu espero dure muuuuuuuuuuuuuiiito mais... pq eu já naum me imagino ligando o PC e naum entrando nesse fórum...
Parabéns tambem a todos os users...
Pô sei lá apesar de naum conhecer nenhum de vcs pessoalmente tenho a certeza q se um dia tivermos a oportunidade.. poderemos bater uma bolinha (baseball eh lógico) como se nos conhecessemos a muuuito tempo.. uns 2 anos aproximadamente....
Concluindo acho q esse fórum é quase uma família... uma família q une os adeptos desse esporte.. dessa cultura q eh o basseball... entaum PARÁBENS FORUM .. PARÁBENS ADM's e PARABÉNS USERS...(dexe-me sitar alguns... Pia, Flavio, Eric Gagne, diadema, henrrique, mathaus, adeihaghdgahdg(nunca vo aprende...)NIKITBV, Edson Medeiros,SeinField, Soriano, aff saum muuuuuitos... nem tem como eu escrever aki.. mais enfim.. PARABÉNS)

concordo plenamente....
exceto pelo fato de que vc tem a mim e o tjota pra fla de baseball
Mas aew kregg....parabens pelo forum !

--------------------
user posted image
Mensagem privadaE-mail
Ir para cima
rbmryu
Posted: Nov 13 2006, 04:36 PM
Quotar post

All Star
*

Member No.: 283

QUOTE (lucas27 @ Nov 8 2006, 03:46 PM)
concordo plenamente....
exceto pelo fato de que vc tem a mim e o tjota pra fla de baseball
Mas aew kregg....parabens pelo forum !

Pode cre.. mais tem horas q nem com vcs dah pra falar... e o fórum tah sempre aew....

--------------------
user posted image
Ir para cima
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Sobre o Fórum | Next Newest »

Opções do tópico Responder TópicoNovo Tópico

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 1.0067 seconds | Archive