View Full Version: Nova dupla da Espn

Fórum Strike Out - Onde o Beisebol vem em primeiro lugar! > Imprensa > Nova dupla da Espn

Pages: [1] 2

Title: Nova dupla da Espn
Description: e aí ?


marvinsc - April 26, 2006 03:39 AM (GMT)
Eu particularmente estou gostando... a opção de mandar e-mail ao vivo está excelente !

v1tti - April 26, 2006 03:43 AM (GMT)
ate agora nao deixaram a desejar. saudades existe, mas lembrando o mais importante é continuar tendo baseball na espn!

Flávio_RJ - April 26, 2006 03:54 AM (GMT)
Foi uma grande surpresa pra mim a transmissao da ESPN. O Everaldo Marques e o Paulo Antunes tao se saindo muiito bem! Eles tem pouquissimos jogos de experiencia juntos, ate o final da temporada a tendencia eh melhorar ainda mais.

Eh bom lembrar que toda a admiração que tenho pela dupla Figueroa e Alfaro nao deixou de existir, acho que eh sempre importante lembrar todo o trabalho que eles fizeram por tanto tempo e tao bem.

marvinsc - April 26, 2006 01:42 PM (GMT)
QUOTE (Flávio_RJ @ Apr 26 2006, 12:54 AM)
Eh bom lembrar que toda a admiração que tenho pela dupla Figueroa e Alfaro nao deixou de existir, acho que eh sempre importante lembrar todo o trabalho que eles fizeram por tanto tempo e tao bem.



Essa situação é muito parecida com uma que vivi em meu trabalho... foi uma época em que eu pensava está com fundações sobre uma rocha... e descobri que NINGUÉM é insusbstituível e que por mais óbvio que pareça... a vida continua sem vc. Espero que o Alfaro e o Figueroa muito em breve transmitam algo para nós...

Fico satisfeito que o Everaldo Marques e o Paulo Antunes estejam bem nesse trabalho e que o Baseball continue...

eric_gagne - April 26, 2006 02:45 PM (GMT)
Essa dupla está muito boa.Apesar de sentir saudades do Alfaro e do Figueroa,estou achando que Marques-Antunes podem formar uma dobradinha histórica.

el_tanque - April 26, 2006 04:32 PM (GMT)
mesmo não tendo assistido um jogo inteiro ainda com a nova dupla, eu to gostando deles, o comentárista só que se puxa um pouco nos nomes em inglês

KreGg - April 26, 2006 05:46 PM (GMT)
Eu estou gostando bastante dessa nova dupla.

O Everaldo Marques foi uma surpresa, muito bom narrador. Pelo que parece ele está se dedicando a aprender bem o baseball, e dificilmente você o vê cometendo alguma garfe já.
O Paulo Antunes tem um estilo meio Marco Alfaro, e também está muito bem.

Essa dupla que já está boa, tende a melhorar muito com o passar da temporada.

Eu lembro quando o Zimmermann saiu todos ficaram pensando, como será o baseball na ESPN sem o Zimmermann? Essas coisas, aí veio o Alfaro que logo conquistou o agrado de todo mundo, ou pelo menos, quase todo mundo.

Acho que o mesmo está acontecendo/acontecerá com essa nova dupla. Não que eles vão fazer a gente se esquecer do Alfaro e Figueroa, assim como o Alfaro não fez ninguém esquecer do Zimmermann, mas pelo menos manter o bom trabalho que era feito, e isso para nosso alívio está acontecendo :)

Flávio_RJ - April 26, 2006 09:01 PM (GMT)
O Antunes cresceu nos EUA, logico que ele fala as palavras do baseball como se fala nos EUA, e eu acho legal ate isso...

Realmente KreGg, o Everaldo acho que nunca tinha acompanhado baseball e mesmo assim nao lembro de falar nenhuma besteira. Quando o cara se dedica da pra notar perfeitamente...

RockyRei - April 28, 2006 09:25 PM (GMT)
Bom, eu acho que os dois estão fazendo um trabalho direito e sem erros, de fato.
Mas acho que a manutenção do Figueroa e do Alfaro teria sido a opção mais adequada. Poxa, ainda acho que fizeram uma grande sacanagem com eles- depois de anos fazendo um belo trabalho direto dos estúdios de ESPN americana, o serviço é transferido para o Brasil e os dois sequer são convidados para continuarem nas transmissões.
Lembro que eles são profissionais diferenciados. O maior mérito era viver nos EUA e conseguir passar a paixão que está contida nos ditos esportes americanos. Claro que eles também não eram perfeitos e tinham tinham erros(aqui mesmo acusavam os dois de só falar dos times de NY-Boston), mas, enfim, na comparação com o atual time, sou Figueroa-Alfaro disparado.
Entretanto, sigo acompanhando agora Everaldo e Paulo Antunes e torcendo que os dois façam um bom trabalho.

marvinsc - April 29, 2006 03:54 PM (GMT)
Eles estão transmitindi da onde ? dos estúdios no Brasil ?

tiBa - April 29, 2006 04:04 PM (GMT)
Sim, dos estúdios da ESPN Brasil, em São Paulo/SP.

Bom Vizinho - May 2, 2006 04:16 PM (GMT)
QUOTE (RockyRei @ Apr 28 2006, 06:25 PM)
O maior mérito era viver nos EUA e conseguir passar a paixão que está contida nos ditos esportes americanos.

Concordo plenamente. Embora não transmitissem do estádio, o fato de estarem nos EUA fazia boa diferença.

marvinsc - May 2, 2006 06:03 PM (GMT)
QUOTE (Bom Vizinho @ May 2 2006, 01:16 PM)
QUOTE (RockyRei @ Apr 28 2006, 06:25 PM)
O maior mérito era viver nos EUA e conseguir passar a paixão que está contida nos ditos esportes americanos.

Concordo plenamente. Embora não transmitissem do estádio, o fato de estarem nos EUA fazia boa diferença.

Essa diferença pode ser compensada com pesquisa... digo, os caras podem ficar ligados com o que está rolando por lá... hoje em dia com tantos recursos, os caras podem praticamente "viver" na imprensa de outro país e ficar por dentro do que está rolando. É claro que estar lá, é uma vantagem, mas nada tão insuperável assim. No mesmo raciocínio, os caras estão mais perto de seu público alvo, que são os brasileiros, e eu acho que eles estão mais acessíveis agora do que o alfaro e o figueroa eram antes, e isso deve ser contado como ponto positivo.

CHRedSox - May 3, 2006 07:46 PM (GMT)
Eu considero o Zimmerman, o Figueroa e o Alfaro, um trio, pois na época do Zimmerman-Figueroa, quando um dos dois faltava o Alfaro já os substituia, e o Alfaro comentava NFL junto com o Zimmerman, e o mais importante, os três tinham o mesmo estilo de narração.

Já a nova dupla possui um outro estilo, e dentro do estilo deles, estão sendo excelentes!!!
Muito melhor do que a expectativa!
Parabéns aos dois, Paulo Antunes e Everaldo Marques, principalmente para o Everaldo Marques, pois numa geração de narradores arrogantes e metidos a entender de tudo, vide Sr. Galvão Bueno, ele demontra humildade e conduz a narração com maestria, mesmo num esporte difícil de se manter o pique da narração durante as quase tr~es horas de transmissão!

Soriano_RS - May 5, 2006 03:49 AM (GMT)
Quando ouço um jogo na internet é muito diferente, sinto mais ainda que deveriam colocar um narrador que entende bastante de baseball... Por isso votei Não.

Mas o Everaldo é um ótimo narrador, só que deveria dominar os esportes que ele cobre.

Darien - May 5, 2006 04:57 AM (GMT)
QUOTE (Soriano_RS @ May 5 2006, 12:49 AM)
Quando ouço um jogo na internet é muito diferente, sinto mais ainda que deveriam colocar um narrador que entende bastante de baseball... Por isso votei Não. Mas o Everaldo é um ótimo narrador, só que deveria dominar os esportes que ele cobre.

Po tem que dar um desconto pra ele, faz pouco mais de um mês que ele tá narrando, e não 10, 15 anos como muitos narradores nos EUA!
Eu não tinha ESPN, mas creio que quando o Ivan, o Marco, o Figueroa, e os outros que possam também ter feito parte das transmissões, quando começaram com as transmissões não devia ser fácil, e com certeza eles não sabiam de tudo, e foram pegando a manha aos poucos. Você tá sendo exigente demais. Eu sinceramente achava que ia ser uma catrástrofe, até porque não anunciavam logo quem iria narrar. Mas depois de uns jogos narrando a NBA, e depois o Rose Bowl, ficou na cara que seria o Everaldo, e gostei muito da escolha. E já falei, pra mim o Everaldo superou e muito as minhas espectativas, e o Paulo Antunes até que está indo bem também, apesar de não conseguir esconder que é Red Sox fan. O importante é continuarem aprimorando pra um dia chegarem a um nível de transmissão tão bom quanto os originais nos EUA, e o mais importante, que surjam novos fãs do beisebol no Brasil nessa nova fase.

el_tanque - May 5, 2006 03:14 PM (GMT)
O fato de morar nos EUA pra mim, faz pouca diferença ou nenhuma em relação a narrar um jogo de baseball...

hoje tem tudo na internet, você pode saber as estatisticas desde um jogador da A®, até um cara que jogou na temporada de 1900...

mas como a grande maioria sempre gostou de ouvir aquelas "noticias" muito interresantes dos nossos ex-narradores, tipo, onde o cara frequenta a noite, ou quem bebe ou não, ou quem vai nas casas de acompanhantes ou não, isso sim esta muito prejudicado, vai ve foi por isso que deixei de ver os jogos nos domingos.....


na real como muitos já disseram não podemos cobrar do cara que nunca viu baseball na vida dele...

e eu to chegando cada vez mais a conclusão que se não tivesse baseball na ESPN não iria me fazer falta, só passa jogo ruim...além disso sempre da azar de pegar duelos dos 4os e 5os arremesadors do spot...ai é brabo...talvez os únicos jogos que prestem na temporada sejam Yankees e Mets, Yankees e Red Sox...jogo dos astros nunca passa, então me limito a ver os jogos bons

Soriano_RS - May 6, 2006 03:39 AM (GMT)
QUOTE (Darien @ May 5 2006, 01:57 AM)
QUOTE (Soriano_RS @ May 5 2006, 12:49 AM)
Quando ouço um jogo na internet é muito diferente, sinto mais ainda que deveriam colocar um narrador que entende bastante de baseball... Por isso votei Não. Mas o Everaldo é um ótimo narrador, só que deveria dominar os esportes que ele cobre.

Po tem que dar um desconto pra ele, faz pouco mais de um mês que ele tá narrando, e não 10, 15 anos como muitos narradores nos EUA!
Eu não tinha ESPN, mas creio que quando o Ivan, o Marco, o Figueroa, e os outros que possam também ter feito parte das transmissões, quando começaram com as transmissões não devia ser fácil, e com certeza eles não sabiam de tudo, e foram pegando a manha aos poucos. Você tá sendo exigente demais. Eu sinceramente achava que ia ser uma catrástrofe, até porque não anunciavam logo quem iria narrar. Mas depois de uns jogos narrando a NBA, e depois o Rose Bowl, ficou na cara que seria o Everaldo, e gostei muito da escolha. E já falei, pra mim o Everaldo superou e muito as minhas espectativas, e o Paulo Antunes até que está indo bem também, apesar de não conseguir esconder que é Red Sox fan. O importante é continuarem aprimorando pra um dia chegarem a um nível de transmissão tão bom quanto os originais nos EUA, e o mais importante, que surjam novos fãs do beisebol no Brasil nessa nova fase.

Você não entendeu muito bem o que eu quiz dizer...

Não estou falando que a narração do Everaldo é ruim, nem mesmo sendo exigente com ele, talvez eu esteja sendo exigente demais sim, mas com a ESPN. Claro que com o tempo o Everaldo vai melhorar, mas prefiro acompanhar a narração de alguém que já conhece o baseball, já entende bastante do assunto, já está acostumado com o ambiente desse esporte que é muito diferente da maioria dos outros esportes existentes.
Claro que tem o lado bom de colocar um narrador inesperiente no assunto para narrar, pois as dúvidas que ele teve muito recentemente e ainda tem durante as transmissões, e que são esclarecidas pelo Paulo Antunes, são as dúvidas de muitas pessoas que estão acompanhando o baseball a pouco tempo, e a ESPN deixou claro desde o início que quer ajudar a popularizar este esporte no Brasil.

Viu, só quiz dizer que poderiam catar aí alguém que já tivesse esses 10 ou 15 anos de esperiência e que falasse português, ao invés de ganhar essa esperiência na própria ESPN. :)

Flávio_RJ - May 6, 2006 04:05 AM (GMT)
O Everaldo realmente caiu de paraquedas na transmissao de baseball, mas acho que mais ainda por isso ele merece os parabens pelo trabalho que vem fazendo. Começar a narrar um esporte desconhecido nao eh facil e ele tem feito um otimo trabalho. O Antunes tambem ta dando conta do recado, mas ele me surpreende menos pq acompanha o baseball ha muitos anos ja.

Discutir se foi certo ou nao coloca-los ali eh uma outra questao, mas que eles estao se saindo muito bem acho que eh inegavel.

marvinsc - May 6, 2006 08:14 PM (GMT)
QUOTE (Darien @ May 5 2006, 01:57 AM)
o Paulo Antunes até que está indo bem também, apesar de não conseguir esconder que é Red Sox fan.

e a dupla Alfaro-Figueroa escondia que era Yankees fan ???

marvinsc - May 6, 2006 08:25 PM (GMT)
Bem,

Um diferencial nas transmissões americanas de baseball é que cada time tem seus narradores oficiais que torcem mesmo para o time... tô escrevendo isso enquanto vejo braves contra mets e os narradores ficam dizendo (livre tradução) " ufa... essa foi por pouco, ai meu Deus... " e coisas parecidas de torcedor... para quem é torcedor essa é a melhor narração... Everaldo e Paulo não podem fazer isso, primeiro porque no Brasil narrador não pode demonstrar abertamente suas preferências e segundo porque só tem eles dois para narrar o jogo. E ainda por cima não transmitiram jogos do RedSox e nem tão pouco passam 50 % da transmissão falando de um time que nem está jogando ou que o Matsui vai pro clube de cavalheiros... Por isso e por outros motivos, e mesmo sendo um fã dos divertidos Yankers Alfaro-Figueroa, já sou fã do trabalho da nova dupla da ESPN Everaldo-Paulo ou se prefererirem Marques-Antunes...

KreGg - May 6, 2006 08:37 PM (GMT)
Pra mim essa parte de não ficar falando 50% da transmissão de um time que não está nem jogando não é verdade não.

Entra narrador sai narrador e continua a mesma coisa... sempre Yankees-Red Sox, não importa que jogo está passando.

Outro dia, Rangers x Indians, aí ficaram. Mussina arremessou muuuito para o Yankees... Beckett teve sua segunda partida ruim...
Sendo que tinha gente como Maddux que tinha vencido a sua 5 partida seguida, e nada, gente como Hudson, 1 HITTER e??? NADA...

Se é pra falar de times que não estão jogando acho que poderíam falar mais de outros times também, principalmente dos que estão se destacando.

Flávio_RJ - May 7, 2006 12:45 AM (GMT)
KreGg eles sempre fazem aquela passagem pelos resultados todos da rodada. Alguns jogos eles fazem comentarios outros nao, eu realmente nao lembro de qual eles falaram mas pra vc que reclamava que eles so falavam de Yankees e Red Sox vc tem que admitir que, pelo menos, diminuiu bastante...

el_tanque - May 7, 2006 02:32 AM (GMT)
é que no fundo Yankees e Red Sox são comuns, e os narradores sempre vai cair no lugar comum....

tem muito mais destaque na impressa esses dois times do que o Royals ou o Devil Rays...

Flávio_RJ - May 7, 2006 02:39 AM (GMT)
el_tanque mas em relação a esses times tem que ter mesmo, times melhores aparecem mais. O que eh concordo eh que existem varios grandes times na MLB, do nivel de Yankees e Red Sox que poderiam ser falados mais...

Antes que falem alguma coisa o que eu chamo de mesmo nivel de Yankees e Red Sox sao os times que quando começa a temporada vc os considera quando se fala de titulo, nao que sejam favoritos, mas que sejam times possiveis de chegar la...

el_tanque - May 7, 2006 02:50 AM (GMT)
QUOTE (Flávio_RJ @ May 6 2006, 11:39 PM)
el_tanque mas em relação a esses times tem que ter mesmo, times melhores aparecem mais. O que eh concordo eh que existem varios grandes times na MLB, do nivel de Yankees e Red Sox que poderiam ser falados mais...

Antes que falem alguma coisa o que eu chamo de mesmo nivel de Yankees e Red Sox sao os times que quando começa a temporada vc os considera quando se fala de titulo, nao que sejam favoritos, mas que sejam times possiveis de chegar la...

concordo quando você fala que são times grandes, e por serem grandes muitas vezes é criado um favoritismo em volta deles, pois tambem nessas muitas vezes não são os melhores times

é normal isso acontecer, não se pode negar que o Yankees tem a maior torcida, tem mais titulos, tem uma maquina atras dele...assim como é natural o Red Sox vir no embalo do Yankees

Soriano_RS - May 7, 2006 05:30 AM (GMT)
Acho tudo isso muito natural, o Yankees é o maior time, paga os maiores salários e tem as maiores estrelas da MLB, portanto vai ser mais falado que os outros. Isso não significa que o narrador ou comentarista torce pro Yankees, assim como disseram do Alfaro e do Figueroa.

Aqui no Brasil, por exemplo, o SporTV só fala do Corinthians, no dia do jogo contra o River, não se falava em outra coisa. Pro SporTV, ESPN Brasil, e pra Band não precisa nem falar pois são corinthianos doentes, só existe Corinthians e Flamengo... ¬¬

Então não me venham com essa, até porque eles falam bastante dos outros times sim, e não falam tanto assim do Yankees. É que quando vai falar de MVP, o A-Rod foi MVP ano passado, quando vai falar do Recorde de HRs do Bonds, lembra-se da lista e surge o nome de Babe Ruth(que é mais famoso que Hank Aaron), fala-se de World Series, surge o nome do Yankees que é o maior ganhador da história... Por isso sempre falarão mais desses times...

marvinsc - May 7, 2006 04:05 PM (GMT)
Na minha impressão, Everaldo e Paulo transmitem o jogo que está passando, a diferença é marcante... comentários pontuais de minutos são bem diferentes de que comentários a cada 10 minutos sobre os mesmos times... mas tudo é a impressão que fica em quem está assistindo...

KreGg - May 7, 2006 07:06 PM (GMT)
QUOTE (Soriano_RS @ May 7 2006, 02:30 AM)
Acho tudo isso muito natural, o Yankees é o maior time, paga os maiores salários e tem as maiores estrelas da MLB, portanto vai ser mais falado que os outros. Isso não significa que o narrador ou comentarista torce pro Yankees, assim como disseram do Alfaro e do Figueroa.

Aqui no Brasil, por exemplo, o SporTV só fala do Corinthians, no dia do jogo contra o River, não se falava em outra coisa. Pro SporTV, ESPN Brasil, e pra Band não precisa nem falar pois são corinthianos doentes, só existe Corinthians e Flamengo... ¬¬

Então não me venham com essa, até porque eles falam bastante dos outros times sim, e não falam tanto assim do Yankees. É que quando vai falar de MVP, o A-Rod foi MVP ano passado, quando vai falar do Recorde de HRs do Bonds, lembra-se da lista e surge o nome de Babe Ruth(que é mais famoso que Hank Aaron), fala-se de World Series, surge o nome do Yankees que é o maior ganhador da história... Por isso sempre falarão mais desses times...

E quando perguntaram qual era o melhor Pitcher da atualidade e citaram nomes como:

Mussina e Beckett?

Exatamente, o que falaram:

Randy Johnson (Yankee), Mussina (Yankee), Mariano Rivera (Yankee), Beckett (Red Sox), Schlling (Red Sox), Pedro Martinez (Mets, porém, ex-Red Sox).


Oswalt, Smoltz, Hudson, Peavy, Colon, Carpenter... nenhum desses ae foi citado...
Tantos e tantos e tantos outros muito melhores não foram nem citados...

Eu concordo que Randy, Mariano, Pedro são uns dos melhores, mas peraí né? Mussina? Beckett?
Eu lembro sabe do que? Do Dida quando era do Cruzeiro. Ele mal era falado, não era nem convocado pra seleção mesmo agarrando muito. Aí ele foi pro Corinthians e virou o melhor goleiro do Brasil instantaneamente.

eric_gagne - May 7, 2006 11:06 PM (GMT)
QUOTE (KreGg @ May 7 2006, 04:06 PM)
QUOTE (Soriano_RS @ May 7 2006, 02:30 AM)
Acho tudo isso muito natural, o Yankees é o maior time, paga os maiores salários e tem as maiores estrelas da MLB, portanto vai ser mais falado que os outros. Isso não significa que o narrador ou comentarista torce pro Yankees, assim como disseram do Alfaro e do Figueroa.

Aqui no Brasil, por exemplo, o SporTV só fala do Corinthians, no dia do jogo contra o River, não se falava em outra coisa. Pro SporTV, ESPN Brasil, e pra Band não precisa nem falar pois são corinthianos doentes, só existe Corinthians e Flamengo... ¬¬

Então não me venham com essa, até porque eles falam bastante dos outros times sim, e não falam tanto assim do Yankees. É que quando vai falar de MVP, o A-Rod foi MVP ano passado, quando vai falar do Recorde de HRs do Bonds, lembra-se da lista e surge o nome de Babe Ruth(que é mais famoso que Hank Aaron), fala-se de World Series, surge o nome do Yankees que é o maior ganhador da história... Por isso sempre falarão mais desses times...

E quando perguntaram qual era o melhor Pitcher da atualidade e citaram nomes como:

Mussina e Beckett?

Exatamente, o que falaram:

Randy Johnson (Yankee), Mussina (Yankee), Mariano Rivera (Yankee), Beckett (Red Sox), Schlling (Red Sox), Pedro Martinez (Mets, porém, ex-Red Sox).


Oswalt, Smoltz, Hudson, Peavy, Colon, Carpenter... nenhum desses ae foi citado...
Tantos e tantos e tantos outros muito melhores não foram nem citados...

Eu concordo que Randy, Mariano, Pedro são uns dos melhores, mas peraí né? Mussina? Beckett?
Eu lembro sabe do que? Do Dida quando era do Cruzeiro. Ele mal era falado, não era nem convocado pra seleção mesmo agarrando muito. Aí ele foi pro Corinthians e virou o melhor goleiro do Brasil instantaneamente.

Pior KreGg a lista não sai do eixo New York-Boston!!!!O Dontrelle Willis é melhor que o Beckett(ele é muito bom arremessador sim, mas tem melhores na MLB) na minha opinião.O que eu acho pior é o fato de a costa Oeste nunca ter destaque com eles tanto na AL quanto na NL.Caras como Jake Peavy,Bartolo Colon,Jason Schmidt,Barry Zito são muitos bons também mas nunca eram citados.Imagina se o Gagne tivesse 84 saves consecutivas por um time da East Coast!!!!Apesar de gostar do Alfaro e do Figueroa eu acho isso negativo neles.

camelo - August 7, 2006 01:35 AM (GMT)
opa eu começei a assitir agora e to gostando pra carmaba deles... dah pra aprender bastante coisa...=D

modafoka - August 7, 2006 06:47 AM (GMT)
seguinte, eu TENTAVA assistir baseball com os antigos narradores mas sinceramente nao conseguia entender nada na transmissão e simplesmente perdia o interesse. Com esse novo formato da ESPN tentando popularizar o esporte trazendo um narrador sem mta experiencia fora algumas materias sobre as regras da MLB melhorou muito. Agora assisto todos os jogos com a dupla everaldo-paulo, mto boa msmo a narração, o paulo inclusive consegue fazer LACROSSE fikar interessante e olha que eu n consigo nem ver onde a bola tá.

Darien - August 28, 2006 04:12 PM (GMT)
Ontem eu não peguei o começo, e boa parte, do Sunday Night Baseball - devo ter começado a assistir lá pro 6o inning - ae eu escuto uma voz desconhecida 'não deve ser o Paulo Antunes...', e depois Everaldo falando alguma coisa que eu não lembro 'bla bla bla não é Paulo'... ué só depois, no meio da transmissão fui 'apresentado' pro comentarista do jogo, jornalista do Lance!. A pergunta é: onde foi parar o Paulo Antunes? A saída dele é temporária ou definitiva? O Everaldo falou algo na transmissão?
Pergunto porque eu sei que tinha muuuita gente reclamando dele no Orkut (dã novidade), mandando e-mails e 'pedindo a cabeça dele'...

reggie54 - August 28, 2006 07:32 PM (GMT)
QUOTE (Darien @ Aug 28 2006, 01:12 PM)
Ontem eu não peguei o começo, e boa parte, do Sunday Night Baseball - devo ter começado a assistir lá pro 6o inning - ae eu escuto uma voz desconhecida 'não deve ser o Paulo Antunes...', e depois Everaldo falando alguma coisa que eu não lembro 'bla bla bla não é Paulo'... ué só depois, no meio da transmissão fui 'apresentado' pro comentarista do jogo, jornalista do Lance!. A pergunta é: onde foi parar o Paulo Antunes? A saída dele é temporária ou definitiva? O Everaldo falou algo na transmissão?
Pergunto porque eu sei que tinha muuuita gente reclamando dele no Orkut (dã novidade), mandando e-mails e 'pedindo a cabeça dele'...

Entao, tive que ir para os EUA. Volto para a proxima transmissão (se Deus quiser) com a cabeca ainda intacta. rs

KreGg - August 28, 2006 07:38 PM (GMT)
QUOTE (reggie54 @ Aug 28 2006, 04:32 PM)
QUOTE (Darien @ Aug 28 2006, 01:12 PM)
Ontem eu não peguei o começo, e boa parte, do Sunday Night Baseball - devo ter começado a assistir lá pro 6o inning - ae eu escuto uma voz desconhecida 'não deve ser  o Paulo Antunes...', e depois Everaldo falando alguma coisa que eu não lembro 'bla bla bla não é Paulo'... ué só depois, no meio da transmissão fui 'apresentado' pro comentarista do jogo, jornalista do Lance!. A pergunta é: onde foi parar o Paulo Antunes? A saída dele é temporária ou definitiva? O Everaldo falou algo na transmissão?
Pergunto porque eu sei que tinha muuuita gente reclamando dele no Orkut (dã novidade), mandando e-mails e 'pedindo a cabeça dele'...

Entao, tive que ir para os EUA. Volto para a proxima transmissão (se Deus quiser) com a cabeca ainda intacta. rs

hehe eu acho que tanto você quanto o Everaldo estão fazendo um trabalho muito bom. A maioria dos que reclamam são Yankee fans mordidos por ter um Red Sox fan transmitindo um jogo :P

Ainda bem que você não é Dodger fan, senão eu criaria uma passeata contra :P To brincando.
Continuem fazendo o bom trabalho que vocês têm feito. :)

Flávio_RJ - August 28, 2006 08:40 PM (GMT)
Exatamente isso!

O que tem de Yankee Fan reclamando do Paulo Antunes simplesmente por ele torcer pelo Red Sox nao eh brincadeira. Mas enfim, eu pelo menos (posso ate ser suspeito pra falar) mas tenho achado as transmissoes muito boas mesmo e o melhor eh que vem melhorando ao longo da temporada...

Como se o mundo todo nao fosse criticado no Orkut, existe uma comunidade Eu odeio o Ronaldinho Gaucho com 1200 membros, se ele nao eh unanimidade, quem vai ser??

Valeu pela explicacao Paulo!

rbmryu - August 28, 2006 08:41 PM (GMT)
Tbm acho o trabalho de vcs muito bom, e bom ouvir algum que realmente entende de baseball... sendo q o everaldo eh cubs!!!
parabéns novamente e continuem assim...

Lucas_Chavez_3 - August 28, 2006 09:12 PM (GMT)
Marco Alfaro e Roberto Figueroa estao deixando saudades.. Sem duvidas... Tudo bem que eles mais passavam o jogo "fofocando", ou como eles diriam, comentando sobre os jogadores, do que narrando propriamente dito, mas era muito engraçado ouvir aqueles dois.... :D

Agora vem Everaldo Marques e Paulo Antunes, com um trabalho de substituilos... Desde o WBC, venho acompanhando, e como jah disse em e-mail a eles, cada semana eles vem melhorando... Lembro-me bem, nas primeiras transmicoes, se nao me engano a primeira foi o Rose Ball, eles ainda meio "travados", tomando cuidado... Agora nao, já estao bem mais soltos, sossegados nas transmicoes, e cada vez mais "donos" da vaga... Espero que possam durar tanto ou até mais que outras figuras da "antiga-ESPN" como o Andre Jose Adler e o Ivan Zimmerman....

Mas enfim.. A nossa "nova dupla" tá de parabens! ;)

Abrcs

Pia - August 28, 2006 09:33 PM (GMT)
QUOTE (reggie54 @ Aug 28 2006, 04:32 PM)
QUOTE (Darien @ Aug 28 2006, 01:12 PM)
Ontem eu não peguei o começo, e boa parte, do Sunday Night Baseball - devo ter começado a assistir lá pro 6o inning - ae eu escuto uma voz desconhecida 'não deve ser  o Paulo Antunes...', e depois Everaldo falando alguma coisa que eu não lembro 'bla bla bla não é Paulo'... ué só depois, no meio da transmissão fui 'apresentado' pro comentarista do jogo, jornalista do Lance!. A pergunta é: onde foi parar o Paulo Antunes? A saída dele é temporária ou definitiva? O Everaldo falou algo na transmissão?
Pergunto porque eu sei que tinha muuuita gente reclamando dele no Orkut (dã novidade), mandando e-mails e 'pedindo a cabeça dele'...

Entao, tive que ir para os EUA. Volto para a proxima transmissão (se Deus quiser) com a cabeca ainda intacta. rs

Paulo Antunes e seus "então...", hahaha. Só faltou o "Everaldo" depois ("Então, Everaldo..."), hauhauhauhauh.

Falando sério agora, vamos por partes:

1 - Eles estão bem, sim (eu, particularmente, gostei já no primeiro dia da transmissão deles, apesar de como dito aí por muitos, eles estavam meio "travados", meio que se adaptando, conhecendo a "nova" casa), e a cada dia melhores.

2 - Talvez a solução pros Yankees' fans pararem de reclamar um pouco do Everaldo e do Paulo Antunes fosse o primeiro ter escolhido o NYY pra torcer, e não o Cubs, hehehe. Mas agora a "Inês é morta..."

3 - Peguei a transmissão já no segundo inning ontem, então foi boa pra mim também a explicação do Paulo aqui no Fórum quanto à sua ausência ontem na ESPN.

Bom, tinha mais uma coisa que ia falar, mas esqueci; se eu lembrar depois, volto aí e posto. Valeu!


Edit:

Foi só eu postar, que lembrei:

4 - Quanto ao pessoal achar (vide, apenas a título exemplificativo o post do Lucas_Chavez_3, abaixo) que o Marco Alfaro e o Roberto Figueroa estão fazendo falta, na verdade, isso todos achamos (me incluo nesse grupo) logo que os profissionais saíram do canal, isto é, quando o Zimmermann saiu, todos reclamamos, pedimos a volta dele, e, como o passar do tempo, não só nos acostumamos com elas, como também passamos a gostar das transmissões do Alfaro e do Figueroa, que passou de comentarista a narrador das partidas. A tendência -e acho que isso já está ocorrendo com muitos dos "fãs de esporte" que acompanham o beisebol na ESPN- é acontecer o mesmo com o Everaldo Marques e o Paulo Antunes.

Abraços!

eric_gagne - August 28, 2006 10:27 PM (GMT)
QUOTE (KreGg @ Aug 28 2006, 04:38 PM)
QUOTE (reggie54 @ Aug 28 2006, 04:32 PM)
QUOTE (Darien @ Aug 28 2006, 01:12 PM)
Ontem eu não peguei o começo, e boa parte, do Sunday Night Baseball - devo ter começado a assistir lá pro 6o inning - ae eu escuto uma voz desconhecida 'não deve ser  o Paulo Antunes...', e depois Everaldo falando alguma coisa que eu não lembro 'bla bla bla não é Paulo'... ué só depois, no meio da transmissão fui 'apresentado' pro comentarista do jogo, jornalista do Lance!. A pergunta é: onde foi parar o Paulo Antunes? A saída dele é temporária ou definitiva? O Everaldo falou algo na transmissão?
Pergunto porque eu sei que tinha muuuita gente reclamando dele no Orkut (dã novidade), mandando e-mails e 'pedindo a cabeça dele'...

Entao, tive que ir para os EUA. Volto para a proxima transmissão (se Deus quiser) com a cabeca ainda intacta. rs

hehe eu acho que tanto você quanto o Everaldo estão fazendo um trabalho muito bom. A maioria dos que reclamam são Yankee fans mordidos por ter um Red Sox fan transmitindo um jogo :P

Ainda bem que você não é Dodger fan, senão eu criaria uma passeata contra :P To brincando.
Continuem fazendo o bom trabalho que vocês têm feito. :)

Eu não ligaria se o Paulo fosse Dodger fan, KreGg! :P Aliás seria uma grande virtude mas pelo menos ele não é sofredor do time do BALCO!! :P
Agora falando sério, a dupla Everaldo e Paulo Antunes está a cada semana melhor. Eles perderam toda a "timidez" do começo da temporada e vale ressaltar que sinto que o Everaldo está cada vez mais curtindo o baseball.Parabéns!

Edit: falando em Dodger fan e Orkut, peço para que boicotem a comunidade: "dodgerianos não prestam", de um dos membros do fórum que não ouso dizer o nome sob o risco de atentados contra a minha vida!!! :P :P




* Hosted for free by InvisionFree