Bem vindos ao Fórum de Sengoku no Ai
Da autoria de Pepercat B.S. Yasha e Arenith H.S. Torrang

Link-nos
LINK US

Button Temporário

Décimo Segundo Capítulo
Pepercat B.S Yasha
Posted: Jun 23 2007, 03:55 PM

Autora

Group: Admin
Member No.: 1

*Kura nem deixa Sasuke responder*

Kura: Ele tava treinando mana! No caminho de casa vi ele lançando umas kunais e td! Que fodaaa *--*
Pp: Sasuke vc teve treinando... e Tem uma testumunha.... Viu alguma coisa estranha?
Sas: Qd passei durante a tarde pela cozinha, Yuna saiu e até foi contra mim....
Pp: Interessante e pk passou por casa?
Sas: Vim buscar uns shurikens para o treino....
Pp: Tah.... Brigada *serve o desjejum a Sasuke* Kurinha.... Vejamos vc num é grande suspeita.. de qualquer forma pode ter visto algo estranho.... alguma atitude de alguem que tenha lhe xamado a atenção... em qualquer momento, qualquer coisa que ajude....
Kura: De facto... dps do jantar, quando a Sabrininha *zuando com a Sabrina* amuou, a Yuna deu uma pequena saidinha... e vi ela no mesmo lugar dos sucos o.O Pq falam tanto dos sucos? O q houve? *intrigada*
Pp: Yuna... Vc tah..... bem acusada *estala os dedos aparecendo mais uma vez a comida* Yuna.... Vc! Foi vista entrar na cozinha por duas pessoas, assim como foi vista sair, tem magia que poderia ter usado para pôr atributos alcoolicos nos sucos sem alterar o sabor.... Além do mais vi vc ficar alerta quando cheguei e falei nos sucos.... Algo em sua defesa?
Yuna: Não... taum falando verdade i.i *algo emburrada*
Pp: Vc sabe que posso ler seus pensamento num vai kerer pois não? Confessa logo... Alem do mais vc não bebeu nada dos sucos e num ficou nada como ficamos nós quatro! FALA!
Yuna: Bebi sim, mas bebi mt poucos em relação a vcs...naum sabia q vcs iam beber tanto o.O
Pp: Sucos simples não deviam ter feito o k fizeram.... Yuna! Num Minta e fala logo! Sabemos ke foi vc!
Yuna: Usei uma magia para mudar certas propriedades das coisas...no caso dos sucos alterei para propriedades de bebidas alcoolicas e pronto. O sabor naum muda, fica na mesma. Vc tah arrependida da noite de ontem? i.i Vcs tavam taum legais *--*
Kura *se levanta impaciente*: Mas q raios aconteceu ontem?! u.u
Pp *dá cascudo em Yuna*: Vc tem noção do ke fez! Vc... *derepente Peper se cala e sai correndo com uma mão na barriga e outra na boca*
Kura: Eh impressão minha ou isso teve efeitos irreversiveis na mana Peper? o.o
Pp *voltando pouco tempo depois*: YUNAAAA! EU MATO VC! FEITICEIRA IDIOTA!
Kura: Vc deve tar brincando neh Yuna? o.o
Yuna: Não estou naum! Vc devia ter visto! A Peper com o Inu e a Nith com o Sasuke...taum juntinhos, vc devia ter visto mesmo! o/
Kura: O.o
Pp* se aproxima de Yuna apertando o seu pescoço*: Eu te mato.... Vc tem ainda a lata de se vangloriar do ke fez....

*Peper, com a sorte de Yuna, se transforma involuntariamente na gatinha pekena ke se transformava antes*

Kura: A Peper e o Inu nem eh mta novidade...agora a mamy e o Sasuke isso sim q eh milagre o.o...para mana i.i *pega na gatinha* q fofinha ^^
Pp *silencio*

*Nith nem fala nada*

Pp: Yuna vc tem uma sorte de cão.... e hj num tou mt bem disposta... *salta do colo de Kura e sobe para o kuarto*
Nith: Tadinha...*ignorando os olhares de Yuna, Kura e Sabrina sobre si* O q foi? u.u
Kura: Mamy, n esconde de mim *---*...vc se envolveu com o Sasuke? me conta, me conta! XD
Nith: Ein? o.o Eu n sei de nada u.u *disfarçando*
Inu: Segundo o ke em lembro.. Vcs andaram juntos...
Sas: Estou indo... *sai correndo*
Nith: Nem me lembre u.u...*veh Sasuke sair solta um suspiro* Eu vou ter com a Peper...*sai da mesa se queixando da cabeça*

*Kura quase pula pra cima do Inu*

Kura: Me conta mais cachorrinho *--*
Inu: Num me lembro o ke se passou.. me lembro de ver eles dançando, se beijaram... qd entramos Nith foi com Sasuke para o kuarto dele, depois num sei de mais nada ke eu fui para o meu kuarto!
Kura: Nossaaaa! *--* Mamy safada...ué *olha em volta* pq o Sasuke saiu correndo?...
Inu: Eu imagino pk.... *sai* Eu tb tou indo... Vou ter com Peper.. ela me aprecia mal...

*No quarto de Peper, esta se encontrava deitada sa sua cama ainda transformada em gata com um pekeno pedaço de lençol por cima, quando alguem entra*

Nith: Oi...*senta na cama com um ar meio pensativo*
Pp: Oi…
Nith: Vc jah melhorou?
Pp: Mais ou menos.... Mal de mim se não o fize-se...
Nith: Otimo...*empurra-se pra trás e fica olhando pro tecto como o candeeiro nele fosse a coisa mais interessante*
Pp: Pode falar o ke tiver a falar... num vai ficar ai olhando o candeeiro pensando no Sasuke....
Nith: Pq vc pensa q tou pensando nele u.u
Pp: Vcs sairam os dois do mesmo kuarto sei ke passaram a noite juntos.... Cada vez ke lembro de ontem dá me vontade de matar Yuna
Nith: Nhaaa n fica assim...talvez assim vcs ficam logo juntos de vez u.u Bem q precisam...agora eu n tenho certeza de nada. Axo q essa noite nem foi real, se nem me lembro dela u.u
Pp: Cale-se... Vc só não ker aceitar o ke, passou com ele.... *voltando á forma normal*
Nith: E aposto q ele tb naum, ele saiu correndo mal falaram nisso u.u
Pp: Num sei... Sou feiticeira num advinha.... *alguem bate á porta*
Nith: Deve ser Inu...eu vou indo...vou treinar se calhar...adeus. *pula da janela*
Pp: Entre!

Topic Options

Afiliados
AFFILIATES BOX

>

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3134 seconds | Archive
Skin: Cloud 9 created by tiptopolive of the IFSkinZone