endor || -> Eleições 2009 Endor

» novidades :: outubro 2009

.: 03/10/09
Caros Endorianos: Criado o fórum "Salões de Mandos" para posts inativos. Tópicos com mais de um ano sem atualizações e sem jogadores ativos serão os primeiros a serem movidos.

.: 31/03/09
Caros Endorianos: providências estão sendo tomadas para o retorno do redirecionamento do site. Assim, será mais fácil acessar Endor de qualquer lugar, com um endereço simples e prático. Aguardem!

.: 09/03/09
Os novos moderadores foram empossados, qualquer duvida ou pergunta ou sugestão sobre o jogo, podem falar com o Acácio, a Elendili ou com o Junior.

.: 08/03/09
Atualização nos cenários de Gondor, com a descrição de inúmeras regiões faltantes no
Outras localidades de Gondor.

.: 25/02/09
Tem-se início a eleição para o novo Conselho Moderador de Endor, participe, ajude Endor a continuar sendo este jogo que todos gostamos, mais informações no em off.

.: 22/02/09
Tópico importante sobre a moderação no em off.

.: 24/11/08
E está aberta a votação para os melhores de Endor. Maiores informações em off.

.: 10/11/08
Atenção jogadores! Preparem-se para a escolha dos Melhores de Endor!!

.: 25/10/08
Atualizações nos Cenários. Jogadores, tópico importante em off. Leiam por favor!

.: 16/10/08
ATENÇÃO! Por um problema nos servidores do InvisionFree, perdemos os dados que haviam sido postados desde metade da tarde de domingo (12/10) até ontem. Por favor, leiam o post em off para maiores esclarecimentos.

.: 06/09/08
Atualizando o fórum =)

.: 22/09/07
Recolocado o Quadro de Aniversários. Se o seu não estiver lá, entre em contato com os moderadores! =)

.: 04/05/07
Adicionados os links para os sites parceiros, os play-by-fórum The Last GloryeSaint Seiya VorteX.

.: 28/03/07

Endor completa três anos de existência, três anos de grandes aventuras.
Parabéns a todos jogadores que fizeram e fazem de Endor um grande jogo.

.: 18/03/07
Atualizado o cenário de Rhûn, com descrição dos doze reinos, adicionou-se alguns acontecimentos na linha do tempo, criado um tópico de personagens para doação no fórum “Off”

.: 15/03/07
Criado uma Linha de tempo com os principais fatos ocorridos em Endor desde o ano 1 da quarta era até o ano 24

.: 07/03/07
Atualização nos cenários de Eriador, com a descrição da região dos orcs ao norte, do Ducado de Minhiriath, Principado de Fornost e um geral sobre Eriador.

.: 06/03/07
Novo Fórum "Ainulindalë". Deixe a imaginação te levar para outras eras. Crie histórias nos mais diversos cenários e em qualquer tempo! =)

mês atual
Hísimë, Ano 24, QE

estação corrente
Quellë [dissipação]

» parceiros

Eleições 2009 Endor, Desenterre seu Título de Eleitor.
Gothghâsh
Posted: Feb 25 2009, 12:12 PM

Group: Jogadores
Member No.: 29

Eleições 2009 Endor.

Continuando a rotação da moderação (nem tenho idéia de quando foi a ultima eleição) foi lançada a eleição para o Conselho Moderador de Endor. Eeeee..........

Sem muitas regras, há três vagas para o Conselho que cuidara de Endor daqui para frente, até cansarem ou até que outra pessoa assuma.

Os antigos moderadores não terão mais esse status, você só perdem os cargos se a Velvet voltar. (depois de 4 anos só eu falo da volta dela. huahauauahuahuah....)
As regras:

1 – Os jogadores tem até o dia 4 de março para se inscreverem como candidatos a moderador, quem estiver interessado pode postar aqui, ou mandar um mensagem para mim.

2 – Qualquer jogador de Endor pode concorrer, independente do tempo que esteja no jogo.

3 – Se houver apenas 3 inscritos eles serão imediatamente empossados, sem necessidade de eleições.

4 – Se houver menos de 3 inscritos o prazo se estendera até que se complete o Conselho.

5 – Do dia 4 de março até o dia 10 de março os jogadores podem mandar seus votos, seja postando no fórum ou mandando mensagem para mim.

6 – Cada jogador pode votar apenas uma vez.

7 – Na hora de votar pode-se escolher três nomes, em ordem de preferência, para critério de desempate.

8 – Caso ainda aja empate, o jogador mais velho assumira.

(Fazer regras é muito chato, acho que não vai precisar de nada disso).

Lembrando que o Conselho tem como função aprovar, ou não, as fichas de novos personagens, atualizar o site vez ou outra, pensar sempre em como trazer mais jogadores e respeitar e discutir a sugestão dos demais jogadores e acatar a decisão da maioria, Endor funciona quase como uma autogestão, o Conselho serve para agilizar alguns procedimentos, se alguém se considerar senhor o povo pegara em armas e o derrubara imediatamente. (Eu posso sonhar ué).

Um pequeno trecho do hino da Internacional:
“Somos iguais todos os seres.
Não mais deveres sem direitos,
Não mais direitos sem deveres!”
Junior
Posted: Mar 4 2009, 07:03 PM

Eruvarno - Rodonberiannen: adan o Gilmindon, i Esteltir

Group: Moderadores
Member No.: 120

Caros amigos endorianos,

Estou aqui em meu nome e também dos muitíssimos amigos Simone e Acácio.
Com as atuais perspectivas - de vagas oficiais para ajudar em Endor - e desejosos sempre de contribuir da melhor maneira possível, estamos propondo algo diferente aos jogadores: uma chapa.

É composta por estas três pessoas, que se colocam à disposição do projeto endoriano em prosseguir e dar continuidade como sempre ocorreu, afinal Endor, bem lembrado por um colega aqui, há de completar seu quinto aniversário.
A roda dos acontecimentos não pode parar e só estamos aqui para darmos mais alguns empurrões.

Logo, não é uma candidatura individual, mas coletiva, com pessoas que se conhecem há tempos, e por que não, talvez seja importante dizer, trabalharam/trabalham juntos há tempos em muitos projetos Endor (criações) e além de Endor.

É isso aí, pessoal!

Junior, Fábio & Simone.

--------------------
user posted image

Ista, Vanima ar Manë.
gordianus
Posted: Mar 5 2009, 09:13 PM

Group: Humanos
Member No.: 201

Voto na chapa de Simone, Júnior e Acácio.
Atenciosamente,

Raissa (Gordianus)
Elendili
Posted: Mar 6 2009, 10:53 AM

Member No.: 136

Apenas pró-forma segue meu voto:

Júnior, Acácio e Simone.

Elendili (Simone)
Acácio
Posted: Mar 8 2009, 11:00 PM

Member No.: 230

Voto:

Júnior, Acácio e Simone.

Topic Options

» tag board

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1737 seconds | Archive

::este fórum é melhor visualizado na resolução 1024x768.

:: disclaimer as imagens aqui exibidas são meramente ilustrativas e pertencem a seus respectivos donos, não havendo nenhuma intenção de quebra de direitos autorais.