endor || -> IMPORTANTE - Sobre a moderação.

» novidades :: outubro 2009

.: 03/10/09
Caros Endorianos: Criado o fórum "Salões de Mandos" para posts inativos. Tópicos com mais de um ano sem atualizações e sem jogadores ativos serão os primeiros a serem movidos.

.: 31/03/09
Caros Endorianos: providências estão sendo tomadas para o retorno do redirecionamento do site. Assim, será mais fácil acessar Endor de qualquer lugar, com um endereço simples e prático. Aguardem!

.: 09/03/09
Os novos moderadores foram empossados, qualquer duvida ou pergunta ou sugestão sobre o jogo, podem falar com o Acácio, a Elendili ou com o Junior.

.: 08/03/09
Atualização nos cenários de Gondor, com a descrição de inúmeras regiões faltantes no
Outras localidades de Gondor.

.: 25/02/09
Tem-se início a eleição para o novo Conselho Moderador de Endor, participe, ajude Endor a continuar sendo este jogo que todos gostamos, mais informações no em off.

.: 22/02/09
Tópico importante sobre a moderação no em off.

.: 24/11/08
E está aberta a votação para os melhores de Endor. Maiores informações em off.

.: 10/11/08
Atenção jogadores! Preparem-se para a escolha dos Melhores de Endor!!

.: 25/10/08
Atualizações nos Cenários. Jogadores, tópico importante em off. Leiam por favor!

.: 16/10/08
ATENÇÃO! Por um problema nos servidores do InvisionFree, perdemos os dados que haviam sido postados desde metade da tarde de domingo (12/10) até ontem. Por favor, leiam o post em off para maiores esclarecimentos.

.: 06/09/08
Atualizando o fórum =)

.: 22/09/07
Recolocado o Quadro de Aniversários. Se o seu não estiver lá, entre em contato com os moderadores! =)

.: 04/05/07
Adicionados os links para os sites parceiros, os play-by-fórum The Last GloryeSaint Seiya VorteX.

.: 28/03/07

Endor completa três anos de existência, três anos de grandes aventuras.
Parabéns a todos jogadores que fizeram e fazem de Endor um grande jogo.

.: 18/03/07
Atualizado o cenário de Rhûn, com descrição dos doze reinos, adicionou-se alguns acontecimentos na linha do tempo, criado um tópico de personagens para doação no fórum “Off”

.: 15/03/07
Criado uma Linha de tempo com os principais fatos ocorridos em Endor desde o ano 1 da quarta era até o ano 24

.: 07/03/07
Atualização nos cenários de Eriador, com a descrição da região dos orcs ao norte, do Ducado de Minhiriath, Principado de Fornost e um geral sobre Eriador.

.: 06/03/07
Novo Fórum "Ainulindalë". Deixe a imaginação te levar para outras eras. Crie histórias nos mais diversos cenários e em qualquer tempo! =)

mês atual
Hísimë, Ano 24, QE

estação corrente
Quellë [dissipação]

» parceiros

IMPORTANTE - Sobre a moderação., Tudo isso já aconteceu antes e tudo acon
Gothghâsh
Posted: Feb 22 2009, 01:35 PM

Group: Jogadores
Member No.: 29

Olá a todos.

Devido ao aparente sumiço dos moderadores, Lali, Herbert e Isa, eu, de posse das senhas e sendo o ultimo ex-moderador (pelas novas regras ortográficas “ex” ainda tem hífen, ex-moderador, ex-policial, ex-comungado) do jogo resolvi mandar um e-mail para eles, para discutir algumas cousas, como a possibilidade da volta deles para a moderação e o jogo e novas eleições, por enquanto só recebi resposta da Lali, que está com alguns problemas e falta de tempo, ela vai voltar, só não sabe quando e pediu baixa do posto da moderação.

Com isso, por ora abre caminho para eleições de pelo menos um membro da moderação, não sei se todos sabem, mas Endor tinha uma moderadora a Velvet, que criou o site, quando está sumiu, já que ela estava com a vida atribulada, foi eleito um conselho para assumir Endor até a sua volta, faz quatro anos e ela não voltou, e o conselho já teve inúmeros membros. Endor é possivelmente o fórum de jogo mais democrático da internet, todos os membros têm liberdade para criar e modificar o mundo, a moderação serve apenas para aprovar novos jogadores, criar e ajudar em experiências que resultem no bem estar da comunidade e impedir abusos, este ultimo diminuiu bastante com a evolução dos jogadores, os conselheiros não são donos do jogo e podem ser destituídos a qualquer momento desde que a maioria aceite.

Bom, vou aguardar a resposta da Isa e do Herbert, por hora se precisarem da moderação, farei esse papel até as eleições (mas não quero mais a moderação, já fiquei tempo demais com o posto), vou ver a melhor forma de organizar as eleições, para ficar mais simples e transparente possível, embora isso nunca tenha dado problemas.

Qualquer duvida e/ou idéia, ajuda, falem comigo.
Alexandre, o quase moderador vitalício desde o sumiço da Vel.
Junior
Posted: Feb 22 2009, 02:33 PM

Eruvarno - Rodonberiannen: adan o Gilmindon, i Esteltir

Group: Moderadores
Member No.: 120

Olá pessoas,

O que posso dizer simplesmente, é que rogo pela volta.

Cada pessoa em Endor, tem seu quinhão de importância e bem sabemos o quão são diferenciais por aqui: a riqueza de todos os elementos com que cada personalidade nos oferece através dos frutos colhidos em suas criações e ações.
Singulares.

Eis o patrimônio verdadeiro de Endor.
(na falta de um termo que venha prontamente à mente, desculpem meu "liberalismo" ocasional)

Em suma, quaisquer que sejam os caminhos que afastem - ainda que temporariamente - as pessoas de Endor, sempre gera sensação de perda. De minha parte, ao menos...
Sempre aguardo o retorno, continuamente.
Independentemente da forma e/ou condição, desde que seja natural, construtiva e benéfica à própria pessoa.

Prossigamos, enfim...
Alexandre, em breve então, enviarei a ti algumas pendências as quais não resolvi ao final do ano passado por questões OFF e aguardava (tal como o amigo Fábio) o retorno da Moderação para prosseguir em 2009.

Minhas considerações e desejando o melhor, sempre,

Júnior

--------------------
user posted image

Ista, Vanima ar Manë.

Topic Options

» tag board

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4908 seconds | Archive

::este fórum é melhor visualizado na resolução 1024x768.

:: disclaimer as imagens aqui exibidas são meramente ilustrativas e pertencem a seus respectivos donos, não havendo nenhuma intenção de quebra de direitos autorais.