| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| laionel |
|
![]() Moço de convés Group: Diretor Posts: 40 Member No.: 82 Joined: 1-August 08 |
Achei o verdadeiro Mad_mouse(valk)XD
Depois de uma incanssavel busca achei o verdadeiro Mad_Mouse tirando onda com aquele cabelo branco, sorrisinho sem mais nem menos, e olhando pra um lugar qualquer AQUI ESTá O Verdadeiro Mad_Mouse HAHA! http://www.excweb.com.br/servidores.php --- click em pangya ^^ ![]() pra quem tem olho bom vai ver que ele até virou card ^^ todos os jogos relacionados ao pangya lá está a foto do valk XD eh jogador de golf esse mlk hehe^^ -------------------- laionel_BR (voyage century-Columbus)
Bandeira com orgulho ^^ "existem 3 tipos de pessoas... Os Burros,que não aprendem com seus erros...Os inteligentes,que aprendem com seus erros...Os Gênios que aprendem com os erros dos outros" anônimo [URL=http://profile.xfire.com/laionel123] |
| mad_mouse |
Posted: Oct 5 2008, 09:41 AM
|
|
Marinheiro de convés Group: Admin Posts: 121 Member No.: 29 Joined: 13-April 08 |
Repetindo a resposta:
Cacilds.... me descobriram! Sim gente, eu confesso.... sou jogador de Pangya desde quando havia o servidor nacional, jogava com este personagem, o Max! Continuo jogando neste site que o Laionel passou geral aí. Tenho até um outro avatar com uma visão mais longe um pouco e é bem isso mesmo, a foto é padrão em várias partes do site, e no card apenas deram um flip horizontal: Quanto aos cabelos brancos, é apenas um charme.... as mulheres adoram! Entre uma viagem e outra pelos mares, para não perder a prática eu treino um 'mini-golf' em minh cabine a bordo do Voraz_BR. Hooah! P.S.: Laionel.... eu não esquecerei!!! X( -------------------- ¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.}}»))))°>--- [American´s Army] [E3BR]Tork_Total Mas acima de tudo sempre um Bandeirante. |
| Glorium |
Posted: Oct 9 2008, 12:27 AM
|
|
Moço de convés Group: Members Posts: 63 Member No.: 38 Joined: 19-April 08 |
o.O
O rapaz tem até card personalizado!? Parabéns pela descoberta laionel! hehehehe -------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() |
| deutsche |
Posted: Oct 9 2008, 08:18 PM
|
![]() Peão de carga Group: Members Posts: 12 Member No.: 102 Joined: 5-September 08 |
O laionel fala isso como se o avatar dele foi ele mesmo quem fez...
Deixa o Valk usar o avatar que ele quer, o meu avatar mesmo eu peguei de algum lugar ^^ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |