Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  ( Go to first unread post )

Fic Nova, Quero Personagens...rs, Se vcs tivessem superpoderes, como seria
Saphira
Posted: Feb 25 2009, 08:28 PM

Você está na Casa de Leão.
*

Group: Members
Member No.: 371

Okay, bloquinho de notas aberto! Saphira completamente persuadida pelo mauvado do Kurt, decide por livre e espontanea pressão que fará uma ficha!
^^/
(okay que agora eu já me empolguei aqui : D ~)

Simbora!

Nome verdadeiro: Verônica Agostini (favor reparar que tem um acento ali *aponta*)

Nick: Saphira

Data: 5 fev 87

Um pouco da personalidade: Sempre gosto de ajudar as pessoas, sou uma boa amiga. Me apego muito fácil em muitas coisas (pessoas, objetos...), posso ser muito grudenta, egoista, ciumenta, insistente, chata e egocêntrica.
Simplesmente apaixonada pelas minhas coisinhas (desde um caderno, minha coleção de embalagem de sabonetes, os garfos e facas que sempre pego os mesmos, tênis, meus modos/métodos/manias, minhas ideias, conquistas... blablabla)
Sou inteligente mas nada experiente. Sou certinha (caretaa), bastante ingênua e fácil de ser enganada. Falante demais, sorridente demais, falo sempre pra tudo quanto é lado as coisas que eu gosto.
As vezes muito exagerada e por hora tenho certos ataques de exagero (ataques frufru, de fanatismo... etc). Acho que faço frequentemente tempestada em copo d'água.
Gosto da cor azul, de coisas meigas, de bixinhos. Não gosto de insetos (dou xiliques ridiculos quando vejo uma barata).
Sou interessada em aprender coisas novas, mas tb sou bem fechada às coisas antigas, as vezes não querendo nem aprender o novo pra ver se é melhor ou não. Meio medrosa pra algumas coisas novas tb.
Gosto de ser livre, mas gosto de estar presa à coisas e pessoas que valham a pena.
Gosto que as pessoas tenham opiniões diferentes e sempre tento respeitar as opinoes alheias, acho que consigo um bom resultado nessa tentativa.
Uma grande parte de mim ainda é sonhadora, sonhando com uma vida perfeita. Hj em dia já sou mais pé no chão...
Fui bastante fraquinha, bem molengona como costuma-se dizer, mas hj em dia até que sei me virar melhor.
Sou perfeccionista e detalhista. Sou vegetariana. Sou bem sincera, friso as coisas que acho, porém as vezes minto pra mim mesma...
Defendo com unhas e dentes o que eu gosto.
Costumo ver beleza em muitas coisas, principalmente em detalhes ^^ (uma mecha de cabelo, um gesto, um olhar, um ângulo... (aqui dá pra infinitar a lista, acho o_o'))
Acho que toda brincadeira tem um fundinho de verdade (ainda mais pra mim que não consegue esconder muito o que sente e acha, principalmente esconder das pessoas que eu gosto muito), mas não só pra mim, e sim para todas as pessoas!
(~prometo que se lembrar de mais coisas venho aqui colocar pra te ajudar Kurt *__*/)

Edit: Meio mandona (digamos que com os amigos) as vezes.
Tento parecer dura e fria as vezes pra manter as aparencias (mas acho q não consigo u.u)
Sou normalmente simpática ^^ (Só qdo fervo mto e deixo transparecer q não gosto da pessoa. Mas são casos extremos acho O_o)

Aparência real: 172 cm de altura, ~73 kg (acima do peso!). Cabelos altamente longos (do tipo que entra na calça se a pressa existir), castanhos claro (ou loiro escuro, como preferir) lisos, mas ligeiramente "ondulados" (vide sua memória e fotos do orkut), olhos castanhos claro (my honeycandy! rs).

Aparência almejada: Eu gosto de mim, apesar dos meus complexos inuteis. Me deixe com ~67 kg que fica perfect! rsrs

Roupas na história: Roupas principais: Calça jeans, tenis all star preto (de listra preta) cano médio, blusinha azul. Se tiver frio jaqueta jeans. Cabelos soltos.

Bom, acho que já que é para ser eu mesma não vou viajar.
Blusa (as vezes blusinha, coisa meiga, digamos que preferencialmente azul e preto, mas ultimamente uso qq tipo de cor).
Calça: Jeans! Amo jeans! hehehe. Ah! Manja aquelas calças bailarina? Eu tenho uma preta que amo, bem larga ^^ Altamente confortável tb ^^/ (calça jeans só de "lycra" u.u/)
Tênis: All star, cano médio, preto, de lista preta (*__*); melissa transparente (com ou sem meia (azul ou não : P~) - eu uso, e dai? rs)) sandálias, chinelinhos... Mas preferencialmente meu all star inseparavel.
Brincos! Amo brincos! ^^/ Qq tipo! (me disseram que fiquei bem de argola, até elas vou começar a usar) (mas tem vezes que estou sem brinco nenhum)
Penteado (meu, precisa dessa pergunta!): Na maioria das vezes cabelo solto... As vezes uma presilha (piranha) prendendo td, ou a parte que cai pra frente, rabo de cavalo alto (da um trampooo!), ou frouxo (as vezes até demais, deixando chegar na metade do cabelo por puro "estilo", rs), trança! amooo (mas meu cabelo com camadas de ultimamente não permite mto...), faixa, eu tenho algumas faixas elasticas simpáticas pra por na cabeça ^^, prender td e deixar a ponta solta, usando a presilha (opcao pra tomar banho e pro calor, rsrs)
Oh! Eu falei demais do cabelo né? E nem era uma pergunta de verdade... Bom, a boa noticia eh q de td isso vc pode tirar a personalidade! hehehe Neh? Neh? : D ~ (Exclua as inutilidades que estou falando, rs) Apesar do blablabla do cabelo eu não cuido muito dele não, nada mais que o necessario. Lavo, mas demoro pacas pra lavar, td tecnica, rs. Não uso secador, nem chapinha, nem blablabla.
Bão, como eu amo saias, me ponha saias, saias jeans, antes do joelho, curtas, mas nada de micro -__-'
Vestidos, só uso em festas, e olhe lá ultimamente... Mas sempre gostei, então, pode por na lista! Mas nada exagerado, que chame lá muita atenção, algo basico, digamos assim. Pode manter o momentos raros, por que não... Festa chike nã história? Lasque se desejar um vestido na Saph! rs
Acho que está bom... (Aliás, eu falei demais... Bom, mas foi vc quem me obrigou a fazer a ficha! Hehehe)

Superpoder que gostaria: *Poder decidido em conjunto com Kurt.
Poder da morte. Poder de tirar a vida de qualquer forma que seja viva do modo mais doloroso possível. Usando apenas o poder da mente pode fazer a pessoa sofrer a morte mais horrivel possivel. É um processo demorado e exige contato visual para fazer efeito. Durante o processo, Saphira ficará vulnerável e não poderá se proteger, e sentirá dores de cabeça terriveis a medida que usa o poder...

Golpe especial: x.Por hora sem nome.x

Bão, por hora é isso Kurt! Espero que esteja satisfeito (ou um pouco, rs) com essa ficha!
Tenho certos preconceitos com histórias/fanfics de ficha, então, vamos ver no que isso vai dar! : P ~

%23troop.gif

--------------------

user posted image

user posted image

user posted image
~cause the first one.. is never forgotten~

user posted image
Saphira
Posted: Mar 25 2009, 01:01 PM

Você está na Casa de Leão.
*

Member No.: 371

Colocando a ficha do De, meu caçulinha ^^/

NOME: Desconhecido
NICK DO PANDORA: Demiris Ikarus
DATA DE NASC.: 25/Jun/1987

UM POUCO DA PERSONALIDADE: Olhando de longe pessoa normal, sem mostra de personalidade nenhuma. Mas só conhecer ou pelo menos ouvir falar que todos assumem que ele é definitivamente louco. Dito o “mal-reencarnado”, de um raciocinio rápido e carismático. Um suicida nato, se mete em encrencas sem-noção, não se importando os danos que vai receber. Não se associa com “outras personas malignas”, pois segue um código de ética próprio que por via das vezes deixa confuso seu eixo moral. Sempre com um humor variando, tendendo sempre a um humor negro. E não ligando para que os outros acham dele.

APARÊNCIA : VERDADEIRA: Moreno, 172 cm, 81 kgs. Cabelos SEMPRE bagunçados, e cabelos e olhos excessivamente escuros, com cabelos sempre cacheados. Ombros largos, e como já trabalhei pesado, sou meio atlético (mais pro menos XD)

NA FIC: corpo cheio de cicatrizes e queloides, quando eu falo todo é TODO, não aquelas coisas sexys que aparecem no gibi! Totalmente bizarro!

ROUPAS NA FIC: Calça jeans, camisa de cor esdrúxula (menos rosa e seus variantes), e camisa social de manga longa sempre aberta (fato), que geralmente é cinza. Luvas para esconder as cicatrizes e queloides. Além da máscara (que é um pouco mais um pano amarrado com buraco para os olhos demarcados).

SUPERPODER QUE GOSTARIA :

1. Seu cérebro com um raciocínio extremamente rápido encontra a resolução de situações de maneira quântica encontrando a melhor alternativa de ação para a situação, que a cada uso causa danos ao tecido cerebral e mentais (causando esquizofrenias, fobias, alucinações, etc...), o avanço do câncer é detido pelo poder secundário de regeneração, que também é bizarro que não o cura imediatamente, mas sim deixando-o com imensas e grotescas queloides.

SE POR ACASO TIVER UM GOLPE ESPECIAL COLOQUE O NOME DO GOLPE: nenhum

--------------------

user posted image

user posted image

user posted image
~cause the first one.. is never forgotten~

user posted image
Pss
Posted: May 24 2009, 03:20 PM

Você está se preparando para entrar nas 12 casas do Zodiaco.
*

Member No.: 667

Oi! To passando correndo, mas volto por que apesar de tar aqui a apenas um ano (no site e nao no forun, no forun eh menos...) eu quero participar.
Aproveito para elogiar o Kurt (posso te chamar assim?) pq isso nos dah uma noçao melhor de com quem estamos lidando (medo><).
Eu volto. onion013.gif

--------------------
Vagando entre a casa de Virgem e a de Gêmeos...
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (4) « First ... 2 3 [4] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1223 seconds | Archive
Copyright 2006 To Clearity of InvisionFree Skin Zone. All Rights Reserved.