| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) 1 [2] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| ARCANINE 2 |
Posted: May 2 2007, 10:09 AM
|
|
Ótimo Membro ![]() Group: Membros Posts: 213 Member No.: 8 Joined: 24-March 07 |
oh yeah, vc escrevendo textos é que nem o random desenhando...
CADA DETALHE!! |
| Reafer |
Posted: May 3 2007, 10:19 AM
|
|
Bom Membro ![]() Group: Membros Posts: 67 Member No.: 22 Joined: 19-April 07 |
Awleen - (22 pontos*)
Kit: Guerreiro de Azgher. F4 H5 R3 A2 PdF2 (15 PVs e 15 PMs) Luz 2 Vantagens: Aceleração, Ataque Multiplo, Arena(Desertos), Paladino, Arma Especial(Sunpach), Ataque Especial de I a III(paralisante), Sentidos Especiais(Todos). Poderes Concedidos: Espada em Chamas. Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, dos Cavalheiros e da Honestidade; Cego. Perícias: Sobrevivência no Deserto. Sunpach, o Fragmento do Sol. Sunpach é uma cimitarra que concede FA+1, é veloz e vorpal, além disso emite uma luz extremamente forte, como o proprio sol, qualquer um que recebe essse brilho nos olhos deve fazer um teste de R-2 ou perderá 1 PV e ficará cego permanentemente, mesmo que passe no teste, o personagem ainda sofre as penalidades como se estivesse cego pela luz ofuscante, mas volta a enxergar quando deixar o alcance do brilho. *: Apesar de ser feita apenas com 22 pontos, Awleen guarda no minimo 50 Pontos de Experiencia para aplicar em combos e manobras. Sua tática favorita é realizar a manobra Fraturas e Amputações gastando 2 PEs para obter sucesso autmatico, adicionar um Ataque Especial paralisante e gastar um PE adicional para obter um critico, dessa forma, sua FA será 25, e, mesmo que oponete escape do efeito da Arma Vorpal, ainda poderá ser paralisado. "Vamos lá, daqui a 10 milhas exite um Oásis!" gritou a vóz de um clérigo, um clérigo de Azgher, que, no meio do deserto, acompanhava um grupo de viajantes que tentavam sobreviver, e entre eles estava Awleen. Awleen tinha nascido no deserto, andava com sua mãe, seu pai ela não conhecia, e andava com outras pessoas que não tinham nenhum parentesco, mas para ela eram todos irmãos, as pegadas deixadas na areia pareciam mais firmes diante da confiança que ela colocava no clérigo de Azgher, que guiava o grupo, não sabiam o nome dele, era sempre "O grande clérigo", e mesmo assim ele também não deixava de ser um irmão. A sobrevivencia no deserto tinha feito Awleen se acostumar com outro tipo de vida, ela raramente precisava de água, e aguentava periodos enormes sem comer nada, era mais resistente que os seus parentes, e ainda criança tinha um grande conhecimento sobre os perigos do deserto, ela sentiu que os ventos estavam fortes, e estavam. "Mãe, eu acho que tem uma tempesdtade chegando", foi o que ela disse, "Não seja boba! O grande clérigo teria percebido...", foi a resposta. E a tempestade realmente veio, Awleen conseguiu se proteger, mas com excessão do clérigo, o resto do grupo foi completamente soterrado pela tempestade, quando o clérigo puxou sua mão com força e começou a guia Awleen. "Aonde vamos?", ela perguntou, mas não obteve nenhuma resposta, tudo foi respondido sem palavras quando, dois dias depois, finalmente chegaram em um templo de Azgher, sua mão sempre dizia "Tenha fé no deus-Sol", e Awleen tinha... Nos dois primeiros dias após Awleen chegar na igreja, todos os clérigos se fechavam em uma sala e discutiam, Awleen não sabia sobre o que, ficava sozinha e tentava passar o tempo como podia, no final do segundo dia, um grupo de goblins atacou o templo, e Awleen tinha apenas uma vassoura na mão, um dos goblins investiu contra ela e ela golpeou ele com o cabo da vassoura, mas quando o golpe acertou a "arma" começou a pegar fogo nas mãos de Awleen e repeliu o goblin rapidamente, todos os clérigos viram isso e constaram: Awleen deveria se tornar uma Guerreira de Azgher. O treinamento de Awleen foi com guerreiros que ela mal conhecia, ela aprendeu a lutar muito bem com cimitarra e arco, se destacava bastante entre os outros aprendizes, e se tornou uma Guerreira de Azgher muito cedo, com orgulho ela realizou as primeiras e simples missões para o templo, até adquirir uma boa experiencia, foi quando o líder do templo chamou Awleen. "Preciso te mostrar uma coisa", disse ele, enquanto guiava a garota por infinitos corredores dentro do templo, até chegarem aos aposentos daquele lider, ele exibiu uma cimitarra embainhada para Awleen. "Só tire essa espada da bainha quando ninguém estiver te observando", completou ele, entregando a arma, mais tarde Awleen veio a desembainhar a cimitarra, mas não entendeu o efeito da arma. Foi quan do ela descobriu que era cega, sempre tinha sido cega desde a infancia, e logo não sabia comparar as duas coisas, ver e não ver, o que ela sabia era que podia distinguir tudo à sua volta. Acredita-se que Awleen tenha sido uma serva de Azgher no Templo do Sol, mas pouco se sabe sobre ela, pois atua de maneira imprevisível, sempre ofuscando seus inimigos e raramente deixando sobreviventes que possam contar histórias... Nova Desvantagem(tirada do Projeto Hagaren In Toquio): Cego(-2 pontos): O personagem é incapaz de ver, ele tem falha automática em testes relacionados à visão, recebe penalidade de -2 em testes para procurar ou detectar qualquer coisa, -1 em todos os testes de perícia e ainda recebe H-1 quando luta em combate corpo-a-corpo e H-3 quando luta à distancia. Não é possível ser cego e ter o sentido especial Visão Aguçada ao mesmo tempo. |
| Vidal |
|
|
Ótimo Membro ![]() Group: Membros Posts: 187 Member No.: 5 Joined: 18-March 07 |
Tomás 29 pts.
F: 1 H: 3 A: 1 R: 2 PdF: 2 4 PVs 20 PMs Kit Mago 0 pts., Perícia Ciências 3 pts., Genialidade 2 pts., Patrono Academia Arcana 2 pts., Arcano 4 pts., PMs Extras x 1 1 pt. Fetiche -1 pt., Maldição -1 pt. Luz 4 Água 3 Ar 2 Terra 3 Fogo 3 Trevas 1 História: Esse é Tomás, um jovem mago recém formado da Academia Arcana, é um cara determinado a se tornar um mago como seu pai fora. Filho de um famoso mago da capital Deheon, ele desde pequeno decidiu ser como pai e fazer grandes coisas com a magia. Aos dez anos de idade, ele entrou para a Academia Arcana para realizar seu sonho de se tornar um grande mago como seu pai. No inicio, Tomás percebeu que seu caminho não havia muitos obstáculos , no entanto, descobriu que ser um mago de verdade era uma coisa séria. E nisso, decidiu encarar isso como um desafio, e durante anos, se dedicou de corpo e alma ao seu grande objetivo. Quando completou vinte e dois anos de idade, ficou sabendo através de seu pai que fora escolhido para ser tornar um dos aprendizes do Mestre Máximo da Magia Talude. No entanto, mal sabia ele que isso lhe seria motivo de muita dor de cabeça. Já nos primeiros dias como aprendiz, descobriu que ser um não era nada fácil. -“Tomás, finalmente te achei.”- disse uma voz. -“Raschild!!!!!”- disse Tomás apavorado. -“Não tente fugir ou vai ser pior para você!”- disse o gênio conjurando uma parede -“Por favor, Raschild, me poupe dessa vez!!!! Por favor!!! Eu suplico!”- disse Tomás chorando. -“Infelizmente, eu não posso são ordens superiores.”- disse Raschild entregando um envelope negro para Tomás. -“Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!”- disse ele desesperado. Depois de uns minutos, lá estava ele na sala de Talude. -“Olá, Tomás, a quanto tempo...”- disse Talude com sorriso sádico nos lábios.-“Preciso de um favorzinho seu....!” -“Talude, por favor, me deixa fora dessa!!!”- disse Tomás se ajoelhando diante dos pés de Talude. -“Calma, essa vai ser fácil até para você... Quero q vc entregue isso aqui para uma pessoa.”- disse mago lhe entregando uma orbe e uma carta.-“Vá até o Memorial de Kham, garoto, e entregue isso a ela, por favor. Eu a não vejo a muito tempo... eu queria ir lá pessoalmente mas com Tormenta ai, eu não posso dar as minhas escapadas...” -“Memorial de Kham?”- perguntou o jovem. -“Sim, Kham era um pacato vilarejo não muito distante da capital Deheon , até que um dia, aconteceu uma horrível tragédia onde todos no lugar morreram de forma cruel., depois disso, o lugar virou um memorial onde eles poderiam descansar em paz...”- disse o mago entregando um pergaminho ao jovem.-“Esse pergaminho vai lhe transportar até Deheon,, onde, vc vai encontrar um guia q vai lhe levar até o Memorial. E mais uma coisa, Raschild vai lhe dar uma mochila contendo tudo q vc precisa para essa viagem. Dois ou três dias, vc chega lá. Então, boa sorte.” Depois de duas horas, o jovem mago já estava com pergaminho em mãos, quando de repente, ele é surpreendido por uma voz. -“Ei, você ai, você até o Memorial Kham fazer uma entrega para o Talude? Então, preciso um favorzinho seu.”- disse a voz . -“Quem... é ... vc?”- perguntou o jovem. -“Ora bolas, estuda tanto tempo aqui e nunca ouviu falar de euzinha.”- disse a voz se revelando ser de uma linda elfa extra - planar.-“Ora, eu sou a Niele uma das maiores magas de Arton e mascote da Academia Arcana. Garoto, para você estar fazendo isso certamente você é um dos aprendizes do Talude, né?” -“Infelizmente, sou... mas é estou muito “honrado” em conhecê-la.”- disse o jovem paralisado bela beleza estonteante da elfa.-“Bom, o q posso fazer por você?” -“Por favor, pode entrega a essa mesma pessoa esse carta.”- disse ela entregando a carta. -“Certo, eu farei isso.”- disse Tomás lendo pergaminho e desaparecendo no ar.-“Adeus.” Depois de dois dias de viagem, lá estava ele diante do Memorial de Kham. -“Então é aqui. Bom, agora devo procura esse tal de Lisandra...”- pensou Tomás diante da entrada do Memorial.-“Agora, devo procurá-la mas vai ser difícil acha-la num lugar grande como esse.” Nisso, ele entrou na cratera. Depois de horas andando pelo lugar, cansado ele decide se sentar numa arvore para descansar, quando de repente, um enorme troco de arvore surge na sua frente . -“FLECHA DE FOGO!!!!”- disse ele disparando contra o tronco.-“Droga!!! Esse lugar ta cheio de ARMADILHAS!!!” Quando consegue deter o enorme troco de arvore com sua magia, surgem várias flechas vindo em sua direção. -“DROGA!!!!”- disse o jovem mago.-“INFERNO DE GELO!!!!” -“Vemos que temos aqui um cara durão aqui, então, se armadilhas não funcionaram vai ter q ser na mão!!!”- disse uma voz.-“Você não vai escapar de mim!!!” -“QUEM É VOCÊ?! APAREÇA!!!!”- gritou o jovem mago. Nisso, uma pedra acerta em cheio a cara de Tomás que no chão duro. Depois de umas horas, o jovem ainda desacordado pela pedrada começa ouvir vozes. -“Viu o que você fez, Kaio?! Agora, a mamãe ficar muito brava com a gente!”- disse uma voz feminina. -“Karina, eu só queria ajudar a mamãe com os invasores enquanto papai está fora buscando os mantimentos na cidade.”- disse o garoto.-“Alem do mais, não taquei com muita força é só vê o galo deixado na pancada” -“Hum... tenho uma idéia. Já que ele não aparenta ser perigoso, é uma boa hora de eu por em pratica o que aprendi com a mamãe.”- disse Karina.-“CURA MÁGICA” -“Hã, onde eu estou... e... quem vcs são?!”- perguntou Tomás acordando. -“Eu sou Karina e esse aqui é meu irmão Kaio que lhe acertou a pedrada na cabeça.”- disse a Karina se apresentado. -“Foi mal ai, amigo.”- disse o garoto se desculpando. -“Eu sou Tomás vim a mando do Mestre Máximo da Magia Talude. Estou a procura de uma pessoa chamada Lisandra, vocês a conhecem?”- disse o jovem mago tentando se levantar. -“Lógico, que a conhecemos ela é nossa mãe.”- disse Karina sorrindo. -“Sua mãe, hum, entendo, então, preciso de um favorzinho de vocês podem me levar até ela?”- perguntou Tomás.-“Tenho q entregar isso á ela.” -“Eu sei onde ela está. Posso lhe levar lá para recompensar o q eu fiz.”- disse Kaio pegando pelo braço de Tomás.-“Vamos lá.” Depois de umas horas andando, lá estava Tomas e Kaio diante um grande e lindo lago. -“É aqui que ela sempre fica depois do almoço, bom, eu vou indo. Alias, tome cuidado por aqui talvez haja invasores atrás da mamãe, então, esteja preparado para ajudá-la.”- disse Kaio.-“Até mais, Tomás.” -“Lá vou eu de novo...”- pensou ele andando pela margem do lago. Nisso, ele ouve uma vozes vindas do outro lado. -“Algo está acontecendo devo fazer o que garoto disse. Espíritos do Vento ouçam o meu chamado. VÔO!”- disse ele levitando em alta velocidade em direção ao outro lado do lago. Chegando lá, Tomás vê uma mulher com uma espada feita de madeira lutando com um caçador. -“DESGRAÇADA!!! ESSA VAI SER A ULTIMA VEZ QUE VOCÊ INTERFERE EM MEUS NÉGOCIOS.”- gritou furioso o caçador. -“NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ E SEUS CLIENTES FAÇAM O QUE QUISER COM O MEMORIAL!!!”- disse a mulher. -“PRISÃO!!!!”- gritou Tomás lançando uma magia de aprisionamento no caçador.-“VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI!!! TELEPORTE!” -“Obrigado pela ajuda, amigo. Antes que me esqueça, quem é você?”- perguntou a jovem moça. -“Meu nome é Tomás sou um mago da Academia Arcana vim mando de Talude. Você é Lisandra, a druida do Memorial de Kaham?”- perguntou ele a jovem moça. -“Sim, sou eu. Vc falou Talude? A quanto tempo não ouço esse nome... engraçado.. como ele está?”- perguntou Lisandra. -“Ele está bem e me pediu para entregar isso e pedir desculpas por não ter vindo pessoalmente. Sabe como é? Ele anda muito ocupado.”- disse ele.-“Opa já ia me esquecendo, vc conhece uma Niele? Ela pediu para te entregar isso.” -“Niele, como ela está? A muito tempo quero falar com ela.”- disse ela. -“Desde que ela se tornou uma elfa extra planar, ela passa maior tempo lá na Academia Arcana ajudando Talude.”- disse ele. -“Você deve estar cansado da viagem, como agradecimento por me ajudar com aquele caçador, te convido ir a minha casa jantar.”- disse Lisandra sorrindo. Depois de umas horas, Tomás e Lisandra estavam na casa da arvore. -“Então, Tomás você é um aprendiz de Talude que coisa legal.”- disse ela sorrindo.- “Deve estar sendo muito bom para você. Ser um mago e mexer com magia é uma coisa séria. O q fazemos com ela é importante. Proteger as pessoas q amamos.” E foi com esse pensamento de Lisandra que fez Tomás prosseguir em frente e se tornar cada dia um mago de verdade. |
| Vidal |
|
|
Ótimo Membro ![]() Group: Membros Posts: 187 Member No.: 5 Joined: 18-March 07 |
Anthony 10 pts.
F: 1 H: 2 A: 1 R: 1 PdF: 0 5 PVs/PMs Perícia Máquinas 3 pts., Aliado Edu 3 pts., Arma Especial 1 pt. Modelo Especial -1 pt., Insano Compulsivo -1 pt. História: Esse é Anthony, um jovem mecânico da cidade de uma pequena vila perto de Melpetrim, é um cara determinado a realizar o seu sonho de se tornar um dos melhores renomados criadores de golens de toda Arton. Filho de uma camponesa simples, ele teve uma infância normal a não ser pelo fato, desde cedo, demonstrar um fascínio e tanto por máquinas. Isso se tornou mais forte, quando sua mãe certa vez lhe levou para o Festival de Melpetrim na ocasião q estava vendo uma demonstração de golens. Um dia em sua pequena vila, um homem chamado Marco apareceu, ele era um dos que estavam fazendo a demonstração. Quando Anthony ficou sabendo disso, ele foi até a hospedaria onde ele estava. Chegando lá, em sua tentativa de entrar no lugar foi barrado pelos guardas da vila que faziam a sua segurança. -“Anthony, você sabe que não podemos desobedecer as nossas ordens.”- disse um dos guardas.-“Alias, sua mãe sabe que você está aqui?” -“Ela sabe que eu estou aqui.”- respondeu Anthony.-“Apenas, quero falar com esse Marco, só isso.” -“Sabia que mentir é feio?”- disse o guarda sério.-“Sabia que eu posso mandar um imediato para informar a sua mãe que você está aqui?” -“Guarda, deixe o menino passar.”- disse uma voz.-“Se ele insiste nisso, deixe-o com uma condição. Que nunca mais minta para sua mãe.” -“Eu prometo.”- disse o menino entrando na hospedaria acompanhado pelo guarda. Depois de uns minutos, lá estavam os dois em frente ao quarto do ilustre hospede. -“Anthony, se comporte lá dentro quando tiver com o senhor Marco. E não se esqueça de agradecer por sua hospitalidade.”- disse o guarda.-“Vou mandar um imediato informando a sua mãe que você convidado para conhecê-lo. Ok?” -“Certo, obrigado, Lars.”- disse o garoto batendo na porta. -“Pode entrar.”- disse a voz do outro lado da porta. -“Senhor Marco, sou eu menino que você convidou.”- disse ele entrando no quarto. -“O senhor Marco vai demorar um pouco quer algo para beber?”- perguntou uma jovem moça. -“Copo de água, por favor.”- respondeu o menino. Passada uma hora, a porta do quarto abriu e de lá, saiu um homem moreno usando uma jaqueta. -“Então, você é menino que queria muito falar comigo.”- disse Marco sorrindo -“Estou aqui, pode falar.” -“Eu vou ser direito ao ponto. Eu quero me tornar um mecânico como o senhor e realizar o meu sonho de se tornar um dos melhores de Arton em fabricação de golens.”- disse o garoto. -“Sabia que a muito tempo estava esperando alguém como você, garoto? Acho que minha busca terminou, Olívia.”- disse ele sorrindo. -“O que senhor quer dizer com isso?”- disse o menino surpreso com as palavras de Marco. -“Quando te vi ali, senti que você não é alguém que desiste das coisas facilmente como eu.”- disse ele ajeitando seus óculos.-“Eu estou a procura de alguém para passar tudo que eu sei e você, Anthony, foi escolhido. Você agora é meu sucessor.” Durante longo vinte anos, Anthony aprendeu tudo que era necessário para se tornar um excelente mecânico, no entanto, não no nível de seu professor. Quando estava prestes a completar vinte e um anos de idade, ele recebeu um desafio de construir um golem para expor-lo no Festival de Malpetrim. E faltava menos q um mês para evento. -“Droga, eu preciso fazer isso logo...”- pensava o rapaz.-“Aquele velho, me paga ta fazendo tudo de propósito.” -“Ele não está não.”- disse uma voz.-“Anthony, ainda você não entendeu o porquê disso? Ele quer apenas que saber se você está sabendo aplicar tudo que ele ensinou a você. Ele não quer humilhá-lo ou coisa assim.” -“Olívia...”- disse o rapaz supresso.-“Quero fazer uma pergunta e quero que seja mais sincera possível comigo não me escondendo nada.” -“Sim...”- respondeu ela acenado a cabeça. -“Quanto tempo de vida resta para o velho?”- perguntou Anthony sério.-“Há muito tempo, sinto esse pressentimento no coração quando me converso dele.” -“É verdade... Marco não muito tempo de vida.”- disse Olívia chorando.-“Os médicos deram apenas mais dez anos na época que conheceu você.” -“O que?!”- disse Anthony assustado.-“O que doença é essa?!” -“Os médicos não sabem dizer o que é.”- disse ela chorosa.-“Ela não tem tratamento... nem cura. É horrível, olhar para ele e sentir que vou perdê-lo um dia.” -“Eu sei como é isso... principalmente com uma pessoa que amamos muito, né Olívia?”- disse ele sorrindo.-“Você gosta dele, né? Ama ele. Por que você não se declarou até agora para ele?” -“Sou apenas uma secretária... só isso...”- disse ela chorosa. -“Todos tem direito de ficar com quem ama e acho que seria muito bom para ele você esta ao lado dele.”- disse ele a abraçando. No mesmo dia disso, Olívia criou coragem com as palavras de Anthony e declarou seu amor ao mestre mecânico Marco, depois de quinze dias, os dois estavam se casando. Nesse período, Anthony havia indo em busca de material para construir o seu golem, até que dois dias depois de muita procura, encontrou uma velha armadura num castelo e logo começou rapidamente a trabalhar nela. -“Ufa, está pronto...”- disse ele depois de ter passado três dias seguidos trabalhando no projeto.-“Agora só falta testa-lo e da um nome. A sua finalidade é testar a força dos aventureiros através de uma luta. Seu nome será Edu o cavaleiro golem.” No dia do festival, Anthony ganhou o primeiro prêmio com a sua criação Edu e deixou Marco muito orgulhoso. -“Ótimo trabalho, filho.”- disse ele sorrindo.-“Você está preparado para não me suceder e sim fazer seus próprios passos. Agora posso andar para frente junto com a minha amada. Obrigado, Anthony.” Cinco anos depois, Marco faleceu deixando Olívia grávida de um filho seu. Anthony continuou com afinco seu caminho para se tornar o melhor dos mecânicos de Arton. Edu 12 pts. F: 3 H: 3 A: 3 R: 3 PdF: 0 35 PVs 15 PMs Golem 0 pts., PVs Extras x 2 2 pts., Ataque Especial (Força) 1 pt., Torcida 1 pt., Ataque Múltiplo 1 pt. Devoção -2 pts., Modelo Especial -1 pt., Bateria -1 pt., Fúria -1 pt. |
| Vidal |
Posted: Aug 1 2007, 12:00 AM
|
|
Emilia 16 pts.
F: 0 H: 2 A: 0 R: 1 PdF: 0 2 PVs 12 PMs Kit Invocadora, Especializações Biologia, Ciências Proibidas e Interrogatório 1 pt., Genialidade 2 pts., Aliado Raphaeleus 4 pts., Arcana 4 pts., PMs Extras x 1 1 pt. Fetiche -1 pt. Água 2 Luz 2 Terra 1 Ar 1 Fogo 1 Trevas 1 Raphaeleus 19 pts. F: 2 H: 5 A: 2 R: 3 PdF: 0 15 PVs/PMs Kit Guerreiro 0 pts., Especializações Rastreio, Furtividade e Acrobacia 1 pt., Ataque Múltiplo 1 pt., Deflexão 1 pt., Arma Especial [Veloz 1 pt., Sagrada 1 pt., Ataque Especial (Força) 1 pt.], Energia Extra II 2 pts., Noção do Perigo 2 pts. Devoção -2 pts., Ponto Fraco -1 pt. História: Essa é Emilia, uma das mais novas alunas da Academia Arcana da disciplina Invocação, é uma garota muito dedicada, apesar disso, tudo isso que faz é para apenas provar o seu valor para as outras pessoas. Vinda de uma família simples, ela teve uma infância normal, a não ser por um pequeno detalhe, ela passava a maior parte do tempo mais com o avô, um mago aposentado da Academia Arcana, ouvindo suas histórias do que seus amigos. Foi assim, que nasceu o desejo dela de se tornar uma maga, mas no entanto, sua família não tinha muitos recursos para enviá-la numa viagem até a capital Deheon. Quando completou quinze anos de idade, Emilia recebeu dois presentes de seu avô “mago”, um pingente que reluzia um brilho misterioso e um livro com título “Invocação de Criaturas Mágicas”. Logo no dia seguinte seu aniversário, ela começou a ler o tal livro e se interessar pelo assunto nele. -“Hum, então, Emilia você quer se tornar uma maga invocadora, né?”- disse seu avô surpreendido pela neta. -“Sim, vovô, quero fazer isso.”- disse Emilia. -“Pois bem, Emilia, acho que posso falar com um amigo meu lá da Academia Arcana. Ele é um dos coordenadores da disciplina”.- disse ele sorrindo.-“Agora se me der licença, eu vou escrevera mensagem pedindo q ele venha pessoalmente para vê-la.” -“Obrigado, vovô.”- disse ela. Dias depois daquela conversa com seu avô andando por um bosque, Emilia pensava sobre sua escolha quando foi surpreendida por um som um tanto assustador que a deixou a estado de alerta. -“Que sensação ruim é essa que estou sentindo aqui?”- pensou ela aflita olhando os lados. -“VOCÊ É MINHA NÃO TEM ESCAPATÓRIA!!!”- gritou uma voz avassaladora que fez o coração da jovem gelar de vez de medo. -“ALGUÉM, POR FAVOR, ME AJUDE!!!”- gritou ela alto. Nisso, o pingente começou a brilhar intensamente. -“Não se aflige, jovem mestra, pois eu vou salva-la!!!”- disse uma voz. -“QUEM É VOCÊ?! COMO OUSA INTERFERIR?!!”- disse a criatura maligna se revelando. -“Eu sou Raphaeleus, o guerreiro mágico residente nesse pingente e protetor da senhorita Emilia.”- disse o jovem guerreiro usando uma armadura de combate reluzente. -“MALDITO!!!”- gritou a criatura se revelando era uma armadura com chamas negras saindo pelos orifícios.-“Primeiro vou DESTRUÍ-LO, e depois, pego a sua protegida.” -“Jovem mestra, fique atrás de mim. Eu protegerei custe que custar.”- disse o guerreiro sacando sua espada.-“LIGHTING SWORD SLASH (Golpe da Espada de Luz traduzindo do inglês)!!!” Nisso, o golpe atinge em cheio a criatura maligna mas não o bastante para detê-la. -“Só isso que você tem a me oferecer?!”- disse o monstro rindo.-“ASSIM FACILITA AS COISAS!!!” -“Droga!!! Fuja daqui!!!”- disse Raphaeleus correndo em direção do inimigo.-“Rápido, Emilia!” -“Você é um servo imbecil... esqueceu o mais importante.”- disse o ser rindo.-“Mas isso não é mais necessário para mim. Eu, Gaz o Cavaleiro Monstro, destruí o mestre e suguei sua essência para me manter nesse mundo como pagamento.” -“O PACTO! TENHO QUE FAZÊ-LO, OU SENÃO, ELE NÃO CONSEGUIR DERROTAR ESSE CARA.”- pensou Emilia. -“MORRA, MALDITO!!!”- gritou ser maligno sacando uma enorme foice. -“EU, EMILIA, ACEITO VOCÊ , RAPHAELEUS O NOBRE GUERREIRO, COMO MEU SERVO MÁGICO PARA ME SERVIR E PROTEGER PARA TODO O SEMPRE!! PACTO FEITO!!!”- gritou alto Emilia. Nisso, a armadura de Raphaeleus começou a brilhar forte. -“Isso que eu justamente precisava!!!”- disse o guerreiro apontando sua espada ao monstro.-“LIGHTING SWORD CUT (Corte da Espada de Luz traduzindo do inglês)” -“COMO?!”- disse o ser antes se dividir em dois e desaparecer. Naquele dia em diante, Emilia decidiu junto com a ajuda Raphaeleus realizar o seu sonho de se tornar uma grande maga invocadora. |
| [METALLIUM] |
Posted: Aug 14 2007, 12:12 PM
|
|
Novato ![]() Group: Membros Posts: 3 Member No.: 45 Joined: 14-August 07 |
pow muito bons esses seus personagens, os históricos saum bem detalhistas e muito bem trabalhados, e os personagens saum d uma diversidade imensa mantendo a originalidade do seu trabalho. ah skeci d m apresentar eu sou metallium akabei d entrar nesse forum e percebo q aki tem gent com muito talento e realment gosta do rpg e do 3d&t.
|
| Random |
Posted: Aug 14 2007, 05:40 PM
|
|
O Lendário ![]() Group: Administrador Posts: 196 Member No.: 1 Joined: 15-March 07 |
bem vindo cara!
vai se acostumando ^^ a vidal é trabalhista assim mesmo! ^^ |
| Vidal |
|
|
Leona 112 pts.
F: 3 H: 6* A: 10*** R: 6* PdF: 7** 18 PVs 48 PMs Kit Feticeira 1 pt., Perícia Manipulação 4 pts., Aceleração 1 pt., Patrono 2 pts., Aparência Inofensiva 1 pt., Mestre 1 pt., Arma Especial [Retornável 2 pts.], PMs Extras x 3 3 pts. Protegido Indefeso -1 pt., Devoção -2 pts. Luz 3 Água 3 Ar 5 Terra 4 Fogo 5 Trevas 6* * 8 pts. ** 13 pts. *** 20 pts. ****40 pts. História: Essa é Leona, uma feiticeira humana a serviço de um dos maiores generais de Sckar Galdeon, é alguém muito determinada a ajudar o seu amor a realizar sua tão desejada vingança contra o Rei dos Dragões Vermelhos. Vinda de uma família nobre humana um das mais influentes de Sckharshantallas, ela teve uma infância normal, até aquele trágico dia. Na noite da festa de aniversário de oito anos de idade, a pequena Leona presenciou o assassinato de seu pai Leônidas pelas mãos de um dos conselheiros do Rei chamado Klevius, um dos mais influentes. Ali paralisada pelo medo, só lhe restará assistir o seu querido pai sendo espancado e humilhado pelos homens leias ao conselheiro, e por fim o réquiem final, o facínora tira do bolso uma pistola e o executa com um tiro na cabeça. Quatro dias depois de seu aniversário, o corpo de seu pai fora encontrado num rio boiando, nesse tempo, ela ficou em seu quarto chorando intensamente e se culpando por não ter criado coragem e ter denunciado o assassino de seu pai. Mas, Leona sabia que os adultos não iram acreditar na sua história era sua palavra contra de um dos maiores conselheiros influentes de Sckar. No dia do velório ninguém nem mesmo sua mãe conseguia conter suas lágrimas de tristeza, elas ficaram mais intensas, quando o argoz Klevius apareceu para dar pêsames. -“Ele... ele... está fazendo de pouco o meu pai e minha família!!!”- pensou ela olhando nos olhos dele.-“Desgraçado... desgraçado...” -“Leona, você está bem?”- perguntou sua mãe interrompendo seus pensamentos.-“Quer que eu peça para trazer uma água com açúcar para vc se acalmar um pouco, filha?” -“Não, mãe... snif...apenas preciso de um pouco de ar puro. Vou para varanda, já volto.”- respondeu ela disfarçando. Ali enquanto vislumbrava céu, um jovem apareceu ao seu lado. -“Foi ele, né?”- disse ele. -“Como você...?!” – disse ela surpresa. -“Vi quando você olhou para Klevius, então, presumi que você testemunhou a morte de seu pai que ele foi o autor. Para mim, não é surpresa que aquele desgraçado esteja envolvido nessa tramóia.”- disse o garoto.-“Aquele homem vendeu sua alma para o demônio e para isso, ele faz o que faz. Oferece o sangue daqueles que tentam de alguma maneira entrar em seu caminho.” -“É...”- disse ela.-“Foi ele... eu vi tudo e não pude fazer nada nem naquele momento nem agora.” -“Não se preocupe. Não vou deixá-lo mais fazer isso com ninguém isso eu prometo para você, minha pequena dama.”- disse ele olhando em seus olhos.-“De hoje á noite, Klevius não passa. Farei o pagar pelos seus crimes.” -“Quem é você e o porquê disso tudo?”- perguntou ela. -“Desculpe-me, por não ter me apresentado antes minha pequena dama, eu sou Galdeon o jovem nobre dragão vermelho de coração puro o próximo grande general de Sckar.”- disse ele sorrindo. Na manhã seguinte, o povo de Sckharshantallas acordou escandalizado com uma notícia, um dos conselheiros mais influentes de Sckar Klevius foi preso na entrada do palácio real na tentativa de invadir o lugar armado com uma adaga escondida entre os trapos que usava hoje de madrugada. Segundo o capitão da guarda real, Klevius estava fora de si e não parava de repetir “São Eles estão me fazendo isso comigo!!!”. Depois de duas horas, ele confessou que estava fazendo uma conspiração contra Sckar com ajuda de alguns nobres e membros da realeza, no entanto, aqueles que tentavam ou deter o plano ou abandonar o barco ou sabota-lo era eliminado, ou seja assassinado. Com isso, ele confessou ser autor de vários assassinatos entre eles o do pai de Leona, Leônidas. Como estava fora de si, foi mandando para um manicômio em outra cidade onde vai passar um longo tempo. No dia seguinte, Leona foi ao tumulo de seu pai e ficou lá parada olhando o céu. -“Pai, agora o senhor pode descansar definitivamente em paz.”- pensou ela.-“Onde o senhor estiver, olhe por mim e a mamãe.” -“Olá, minha pequena dama, fico feliz em ver e teu belo finalmente um sorriso.”- disse Galdeon aparecendo como mágica na sua frente. -“Galdeon, como você sabia que eu estava aqui?”- perguntou a menina. -“Sei ler mentes, apenas isso... aliás, gostou do eu fiz ontem com aquele miserável?”- perguntou ele. -“Aquilo foi você... mas eu pensei que você...”- disse ela. -“Que eu o mataria.... matar não. Aquele desgraçado nem merece a morte, ele tem mais que pagar os seus crimes aqui e foi isso que fiz.”- disse ele.-“Agora o seu pai e outros estão vingados.” -“Obrigado...”- disse ela dando um embrulho.-“E o pagamento...” -“Hum... guarde isso, minha pequena dama.”- disse ele sorrindo.-“A vida vai fazer isso por você... Adeus.” Diante daquele dilema, Leona seguir sua vocação arcana e se tornar uma poderosa feiticeira a serviço de Sckharshantallas e principalmente por um objetivo maior em particular, ajudar Galdeon por quem se apaixonou perdidamente a se tornar o novo regente acabando com Sckar q está fragilizado pela morte de sua amada rainha dos dragões brancos. |
Pages: (2) 1 [2] |
![]() ![]() |