| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Dudz |
Posted: May 16 2004, 10:55 AM
|
![]() Forum Leader (Leader ADM) ![]() Group: Admin Posts: 489 Member No.: 1 Joined: 2-April 04 |
Registre-sem aqui
Ai vai minha ficha: Mmebro: Dudz Personagem: Haven Armas: Espada do Dragão Espiritual, Espada Elemental e Dragon Claws Golpes: 100 ilusões, Investida do Dragão Espiritual, Explosão Radioativa, Vento Cortante e Gaia Claws Transformação: Haven, Herdeiro do Dragão Espiritual Habilidades: Muito agil, se desintegrar (virando vento) e voltar a se integrar em lugar proximo (fica meio inconsiente depois de se integrar novamente) Historia: Ao saber que seu irmão foi morto pelo demonio chamado Krasen, parte em uma jornada em busca de poder e Orbs (para oferecer ao Dragão Espiritual em troca de poder) para vingar seu irmão Parceiros: Templo: Templo do Dragão Espiritual Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 |
| Inu Yasha |
Posted: May 16 2004, 11:45 AM
|
![]() Newbie Group: Members Posts: 12 Member No.: 36 Joined: 6-May 04 |
Membro:Inu Yasha
Personagem:zumbi de 7 cabeças armas: lava queimante, raio sobrenatural mutante golpes: queimadura sobrenatural, ar ascficiante, luz sombria e morte subta transformaçoes:diabo, espirito da morte e zumbi habilidades: desaparecer na terra virando pó e dar facadas rapidas historia:um espitito perturbado que tem vontade de matar parceiros: templo: diabo da morte vitorias:0 empates:0 derrotas:0 -------------------- ![]() Ficha do Big N World Arena Membro: Inu Yasha Personagem: Zumbi de Sete Cabeças Armas: Lava Queimante, Raio Sobrenatural Mutante Golpes: Queimadura Sobrenatural, Ar Ascficiante, Luz Sombria e Morte Subta Transformaçoes: Diabo e Espirito da Morte Habilidades: Desaparecer na terra virando pó e dar facadas rapidas Historia: Um espitito perturbado que tem vontade de matar Parceiros: Templo: Templo do Diabo da Morte Vitorias: 0 Empates: 1 Derrotas: 0 |
| Lucas Ferraz |
Posted: May 16 2004, 04:21 PM
|
|
Newbie Group: Members Posts: 1 Member No.: 43 Joined: 15-May 04 |
Membro:Lucas Ferraz
Personagem:hadij(rei dos mortos) armas:espada de ouro das chamas negras do inferno,ritual dos demonios,ressucitaçao,esplosao dos moros golpes:multiplicaçao transformaçoes:atena (rei da terra),o demonio das chamas negras habilidades:rapido,falal historia:nascido nas chamas do inferno negro tem o desejo de matar quem aparecer em teu caminho parceiros:nenhum templo:demonios da chama negra vitorias:0 empates:0 derrotas:0 -------------------- Ficha do Big N World Arena Membro: Lucas Ferraz Personagem: Hadij (rei dos mortos) Armas: Espada de Ouro das Chamas Negras do Inferno Golpes: Ritual dos Demonios, Ressucitaçao, Explosão dos Mortos Transformações: Athena (rei da terra),o Demonio das Chamas Negras Habilidades: Rapido, se multiplicar Historia: Nascido nas chamas do inferno negro tem o desejo de matar quem aparecer em teu caminho Parceiros: Templo: Templo do Demonio da Chama Negra Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 |
| Zero x |
Posted: May 16 2004, 11:00 PM
|
|
Maverick's Hunter ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 27 Joined: 17-April 04 |
Membro: Zero x
Personagem: Zero, O Supremo Caçador de Mavericks Armas: Espada Laser Suprema, Lança Laser Suprema, Escudo-Boomerang Laser Suprmo. Golpes: Todos os Elementos (agua fogo etc..), A espadada Final, Rajada de 1000 Tiros, Os 1000 golpes. Transformação: Zero, O Supremo Mestre dos Mavericks Habilidades: Grande Agilidade e o Poder de Dominar elementos (os poderes dos mavericks mortos que após ter mata-los ganha o poder comko no jogo), E grande domio de espada, e o poder de invocar Mavericks de nivel 1 (o mias fraco) para seu aucilio. Historia: Após ter derrotado todos os Metres mavericks, se cança de dominar os mavericks restantes e resolve sair em busca de inimigos mais fortes. Parceiros: Templo: Templo dos Mavericks Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 ( o meu ficou mto parecido com os "Zero's" dos jogos, mas é assim mesmo) -------------------- Zero esta de volta!!!
E com força total!!! Zero Forever Membro: Zero x Personagem: Zero, O Supremo Caçador de Mavericks Armas: Espada Laser Suprema, Lança Laser Suprema, Escudo-Boomerang Laser Suprmo. Golpes: Todos os Elementos (agua fogo etc..), A espadada Final, Rajada de 1000 Tiros, Os 1000 golpes. Transformação: Zero, O Supremo Mestre dos Mavericks Habilidades: Grande Agilidade e o Poder de Dominar elementos (os poderes dos mavericks mortos que após ter mata-los ganha o poder comko no jogo), E grande domio de espada, e o poder de invocar Mavericks de nivel 1 (o mais fraco) para seu auxilio. Historia: Após ter derrotado todos os Metres mavericks, se cança de dominar os mavericks restantes e resolve sair em busca de inimigos mais fortes. Parceiros: Haven Templo: Templo dos Mavericks Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 |
| Dudz |
Posted: May 17 2004, 08:19 PM
|
![]() Forum Leader (Leader ADM) ![]() Group: Admin Posts: 489 Member No.: 1 Joined: 2-April 04 |
Esqueci de falar mas todos que se registrarem coloquem a ficha na ass, please
|
| Zero x |
Posted: May 17 2004, 09:15 PM
|
|
Maverick's Hunter ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 27 Joined: 17-April 04 |
eu ia coloca na minha mas eskeci.. malz ae
-------------------- Zero esta de volta!!!
E com força total!!! Zero Forever Membro: Zero x Personagem: Zero, O Supremo Caçador de Mavericks Armas: Espada Laser Suprema, Lança Laser Suprema, Escudo-Boomerang Laser Suprmo. Golpes: Todos os Elementos (agua fogo etc..), A espadada Final, Rajada de 1000 Tiros, Os 1000 golpes. Transformação: Zero, O Supremo Mestre dos Mavericks Habilidades: Grande Agilidade e o Poder de Dominar elementos (os poderes dos mavericks mortos que após ter mata-los ganha o poder comko no jogo), E grande domio de espada, e o poder de invocar Mavericks de nivel 1 (o mais fraco) para seu auxilio. Historia: Após ter derrotado todos os Metres mavericks, se cança de dominar os mavericks restantes e resolve sair em busca de inimigos mais fortes. Parceiros: Haven Templo: Templo dos Mavericks Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 |
| Ayame |
Posted: May 26 2004, 08:11 PM
|
|
Newbie Group: Members Posts: 1 Member No.: 47 Joined: 26-May 04 |
eu num intendi direitu.....q q eu tenhu q fazer??eu sou burra....tendi nada...^^"desculpa....to dandu trabalhu...vo arranja um jeitu de pra ver q eu consigu intender mais as coisas........ah...eu sou npva aki...so amiga du dudz...^^
|
| Dudz |
Posted: May 26 2004, 08:29 PM
|
Seja muito bem vinda, faça amizades, poste muito e não suma!Espero que goste do forum!
Regras Ai tem exemplo de luta, torneio, como se joga e talz |
![]() |
![]() ![]() ![]() |