| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| [xXx]- | Taz | -[xXx] |
Posted: May 13 2004, 06:55 PM
|
![]() Devil ![]() Group: Moderador Posts: 296 Member No.: 12 Joined: 7-April 04 |
Eu achu q meus os nomes ( quando vc dexa o mouse em cima ) aparece nome errado!!!
Esse naum eh Staff ( arma ) na verdade eh o Ramuh Isso naum eh cloak eh Shiva Esse eh Ifrit naum Ramuh. Esse eu naum sei soh sei q naum eh Shiva, pelo nome da figura eh Leviathan -----> ODIN BahamutObrigado e tomara q arrumem |
| Zero x |
Posted: May 13 2004, 08:00 PM
|
|
Maverick's Hunter ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 27 Joined: 17-April 04 |
é ja tinha visto isso mas nunca postei pq n sei se tem como arruma.. mas o leviathan com nome de shiva.. ta tudu errado mesmo
-------------------- Zero esta de volta!!!
E com força total!!! Zero Forever Membro: Zero x Personagem: Zero, O Supremo Caçador de Mavericks Armas: Espada Laser Suprema, Lança Laser Suprema, Escudo-Boomerang Laser Suprmo. Golpes: Todos os Elementos (agua fogo etc..), A espadada Final, Rajada de 1000 Tiros, Os 1000 golpes. Transformação: Zero, O Supremo Mestre dos Mavericks Habilidades: Grande Agilidade e o Poder de Dominar elementos (os poderes dos mavericks mortos que após ter mata-los ganha o poder comko no jogo), E grande domio de espada, e o poder de invocar Mavericks de nivel 1 (o mais fraco) para seu auxilio. Historia: Após ter derrotado todos os Metres mavericks, se cança de dominar os mavericks restantes e resolve sair em busca de inimigos mais fortes. Parceiros: Haven Templo: Templo dos Mavericks Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 |
| kurama |
Posted: May 13 2004, 08:48 PM
|
![]() Mestre das Plantas (Spokesperson ADM) ![]() Group: Admin Posts: 278 Member No.: 2 Joined: 2-April 04 |
pra arruma teria q faze o RPG de novo!
pq precisa de um código html diferente.... |
| Dudz |
Posted: May 13 2004, 09:13 PM
|
![]() Forum Leader (Leader ADM) ![]() Group: Admin Posts: 489 Member No.: 1 Joined: 2-April 04 |
É mesmo tem que refazer todo o codigo HTML, a não ser que saiba decor cada parte do codigo
|
Posted: May 13 2004, 10:29 PM
|
![]() Devil ![]() Group: Moderador Posts: 296 Member No.: 12 Joined: 7-April 04 |
O Bass deve saber!! Ele eh o q sabe códigos e manja de PC !!
|
| Zero x |
Posted: May 13 2004, 11:00 PM
|
|
Maverick's Hunter ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 27 Joined: 17-April 04 |
ae se o código é em html posta aki... quem sabe eu n consigo?
-------------------- Zero esta de volta!!!
E com força total!!! Zero Forever Membro: Zero x Personagem: Zero, O Supremo Caçador de Mavericks Armas: Espada Laser Suprema, Lança Laser Suprema, Escudo-Boomerang Laser Suprmo. Golpes: Todos os Elementos (agua fogo etc..), A espadada Final, Rajada de 1000 Tiros, Os 1000 golpes. Transformação: Zero, O Supremo Mestre dos Mavericks Habilidades: Grande Agilidade e o Poder de Dominar elementos (os poderes dos mavericks mortos que após ter mata-los ganha o poder comko no jogo), E grande domio de espada, e o poder de invocar Mavericks de nivel 1 (o mais fraco) para seu auxilio. Historia: Após ter derrotado todos os Metres mavericks, se cança de dominar os mavericks restantes e resolve sair em busca de inimigos mais fortes. Parceiros: Haven Templo: Templo dos Mavericks Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 |
| Dudz |
Posted: May 14 2004, 09:29 AM
|
![]() Forum Leader (Leader ADM) ![]() Group: Admin Posts: 489 Member No.: 1 Joined: 2-April 04 |
Na verdade quem fez o codigo é o Shadow e não o Bass
So por MSN se eu posta aqui todos copiaram |
| Zero x |
Posted: May 14 2004, 02:03 PM
|
||
|
sim, concordo... me mande por msn hoje que eu vejo se posso arrumar -------------------- Zero esta de volta!!!
||
Posted: May 14 2004, 07:52 PM
|
Esse eh um problema do código geral né?
|
| Shadow Fox |
Posted: May 17 2004, 07:53 PM
|
![]() Black Fox Rage (Script ADM) ![]() Group: Admin Posts: 112 Member No.: 5 Joined: 3-April 04 |
Naum, isso eh problema no Host das imgs, e alias, eu peguei esse codigo na IF, naum fiz esse codigo...
-------------------- ![]() SH@D0W F0X © 2004 All Rights Reserved |
| Bass |
Posted: Jun 2 2004, 02:44 PM
|
![]() The Crash Bandicoot ![]() Group: Admin Posts: 50 Member No.: 28 Joined: 21-April 04 |
isso é consertavel mas é muito trabalhoso porque cada parte desse code corresponde um html
PS: É dificil de explicar O que pode ser feito é tirar o code do ar mandar para o front page e arrumaar em uma semana pode ser feito essa arrumação OBS: Só que isso demora Aleas é melhor nem mexer XD -------------------- MY SIGN DO CRASH!
![]() |
![]() |
![]() ![]() ![]() |