| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Shadow Fox |
|
![]() Black Fox Rage (Script ADM) ![]() Group: Admin Posts: 112 Member No.: 5 Joined: 3-April 04 |
Aqui está o meu review de Tibia:
------------------------------------------------------------------------------------------------ --------------- |Gráficos: 8.0| --------------- Não são nenhum primor, mas não comprometem, muito parecidos com FF de Snes com um pouco dos gráficos de Pokemon, as vezes você até esquece dos gráficos .----------- |Som: 0.0| ----------- Simplesmente NÃO há som no game, mas nada que um bom MP3 resolva .-------------------- |Jogabilidade: 8.5| -------------------- A jogabilidade é mediana, a partir do LV 8, a movibilidade é bem melhor .--------------- |Diversão: 10| --------------- Sendo um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role - Playing - Game), Tibia é diversão garantida ------------ |Replay: 10| ------------ Tibia é dificil de enjoar e facil de viciar (Rimou!)NOTA FINAL: 8.0 ------------------------------------------------------------------------------------------------ +: Bom jogo de RPG Online, alem de ser EXTREMAMENTE LEVE (4 MB) -: Se não tiver Conta Premium, é 1 Hora jogada fora, pois Tibia é sempre LOTADA DE GENTE!!! -------------------- ![]() SH@D0W F0X © 2004 All Rights Reserved |
| Triforce Guardian |
Posted: May 30 2004, 06:55 PM
|
|
Moderador ![]() Group: Moderador Posts: 55 Member No.: 25 Joined: 16-April 04 |
Mto bom o review!!!!!!! Tpw, eu nem entendi direito como joga, mas eu num curto mto RPG, mas parabéns pelo review aew
-------------------- Triforce Guardian, because a legend lives forever Membro: Triforce Guardian Personagem: Triforce Guardian Armas: Triforce & Master Swords, Triforce Staff e Triforce Arrows Golpes: Double Sacred Blade Blast, Triforce Thunder, Triforce Punch, Double Uricane Spin e Neon Tornado Transformação: Triforce Guardian Master e Trifas, Spirit of the Triforce Habilidades: Disparar torpedos (flechas melhoradas) na forma de Trifas. Historia: Escolhido pelos Deuses da Triforce para protegê-la Triforce Guardian parte pelo mundo batalhando com todos que encontra pela frente, na esperança de encontrar alguém digno de carregar a Triforce. Parceiros:---- Templo: Secret Sacred Realm Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 |
| [xXx]- | Taz | -[xXx] |
Posted: May 31 2004, 11:04 PM
|
![]() Devil ![]() Group: Moderador Posts: 296 Member No.: 12 Joined: 7-April 04 |
VC tem conta premium?? Tem q pagar né?
|
| Shadow Fox |
Posted: Jun 1 2004, 01:30 PM
|
![]() Black Fox Rage (Script ADM) ![]() Group: Admin Posts: 112 Member No.: 5 Joined: 3-April 04 |
ñ tenho, mas um dia vou ter pra joga td dia sem akeles lags e poder entra dia de sabado sem problema!
-------------------- ![]() SH@D0W F0X © 2004 All Rights Reserved |
| [xXx]- | Taz | -[xXx] |
Posted: Jun 1 2004, 11:44 PM
|
![]() Devil ![]() Group: Moderador Posts: 296 Member No.: 12 Joined: 7-April 04 |
Eh verdade cara eu ja tentei jogar quarta, e demorei 1 hora pra entrar e ver akela merda de gráfico... Só tinha gringo fiquei chocado...
PS: Eu falei assim dos graficos pq estou acustomado com 3D fudido |
| Zero x |
Posted: Jun 2 2004, 12:43 PM
|
|
Maverick's Hunter ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 27 Joined: 17-April 04 |
ae kra legal a iniciativa dos reviews, mas isso n pode ser chamado ainda de review... n é só colocar notas e talz, tem q colocar varias informções sobre o jogo, os prós os contras e etc, além de q tem q colocar algumas imgs... mas mto legal o incentivo
-------------------- Zero esta de volta!!!
E com força total!!! Zero Forever Membro: Zero x Personagem: Zero, O Supremo Caçador de Mavericks Armas: Espada Laser Suprema, Lança Laser Suprema, Escudo-Boomerang Laser Suprmo. Golpes: Todos os Elementos (agua fogo etc..), A espadada Final, Rajada de 1000 Tiros, Os 1000 golpes. Transformação: Zero, O Supremo Mestre dos Mavericks Habilidades: Grande Agilidade e o Poder de Dominar elementos (os poderes dos mavericks mortos que após ter mata-los ganha o poder comko no jogo), E grande domio de espada, e o poder de invocar Mavericks de nivel 1 (o mais fraco) para seu auxilio. Historia: Após ter derrotado todos os Metres mavericks, se cança de dominar os mavericks restantes e resolve sair em busca de inimigos mais fortes. Parceiros: Haven Templo: Templo dos Mavericks Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 |
| kurama |
Posted: Jun 16 2004, 06:55 PM
|
![]() Mestre das Plantas (Spokesperson ADM) ![]() Group: Admin Posts: 278 Member No.: 2 Joined: 2-April 04 |
aew da primeira vez q eu joguei n me surpreendi muito mas dps viciei e to no level 15.
no segundo mapa vc entra de primeira!! eu to falando em Pacera pq o meu carinha eh de pacera |
![]() |
![]() ![]() ![]() |