| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (3) 1 2 [3] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| [xXx]- | Taz | -[xXx] |
Posted on Apr 28 2004, 06:37 PM
|
![]() Devil ![]() Group: Moderador Posts: 296 Member No.: 12 Joined: 7-April 04 |
huEAuhaeuheauhAEUHAE e do N64 precisa dum adaptador eu achu...
|
| Zero x |
Posted on Apr 28 2004, 09:25 PM
|
|
Maverick's Hunter ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 27 Joined: 17-April 04 |
sim mto chato issu, e mesmo com o adaptador n salva o jogo
-------------------- Zero esta de volta!!!
E com força total!!! Zero Forever Membro: Zero x Personagem: Zero, O Supremo Caçador de Mavericks Armas: Espada Laser Suprema, Lança Laser Suprema, Escudo-Boomerang Laser Suprmo. Golpes: Todos os Elementos (agua fogo etc..), A espadada Final, Rajada de 1000 Tiros, Os 1000 golpes. Transformação: Zero, O Supremo Mestre dos Mavericks Habilidades: Grande Agilidade e o Poder de Dominar elementos (os poderes dos mavericks mortos que após ter mata-los ganha o poder comko no jogo), E grande domio de espada, e o poder de invocar Mavericks de nivel 1 (o mais fraco) para seu auxilio. Historia: Após ter derrotado todos os Metres mavericks, se cança de dominar os mavericks restantes e resolve sair em busca de inimigos mais fortes. Parceiros: Haven Templo: Templo dos Mavericks Vitorias: 0 Empates: 0 Derrotas: 0 |
| Shiryu de Dragão |
Posted on Apr 30 2004, 06:22 PM
|
![]() Newbie Group: Members Posts: 37 Member No.: 30 Joined: 30-April 04 |
Nintendo 64, os jogos são os mais legais
-------------------- ![]() |
| perotti |
Posted on May 1 2004, 09:35 PM
|
![]() Newbie Group: Members Posts: 26 Member No.: 32 Joined: 1-May 04 |
n 64 pq c vc for ver os gráfikos o n64 eh melhor eu achu... ve o mario kart de n64 eh muito bom por issuu eu votei nele e os jogos são melhores em tudo eh o q eu achu...
|
| kurama |
Posted on May 2 2004, 09:17 AM
|
![]() Mestre das Plantas (Spokesperson ADM) ![]() Group: Admin Posts: 278 Member No.: 2 Joined: 2-April 04 |
Pedro vc num viu o início???
vc n pode comparar os gráficos se não o n64 vai vence na moleza mano!! |
| Dudz |
Posted on May 2 2004, 09:46 AM
|
![]() Forum Leader (Leader ADM) ![]() Group: Admin Posts: 489 Member No.: 1 Joined: 2-April 04 |
Tipo ai é o mesmo que compara GC com N64...tem gente que prefere o N64, mas se for comparar os graficos, não da certo!
|
| Ighor |
Posted on May 2 2004, 06:32 PM
|
![]() Newbie Group: Members Posts: 6 Member No.: 34 Joined: 2-May 04 |
eu votei no sness foi o video game q eu mais joguei na vida, o 64 tb gosto pacas mas lo sness eh d+"!
flw -------------------- |
| Bass |
Posted on May 7 2004, 06:03 PM
|
![]() The Crash Bandicoot ![]() Group: Admin Posts: 50 Member No.: 28 Joined: 21-April 04 |
Nintendo 64 ressucitou a época q nenhuma das concorrenecias qriam investir em games...
-------------------- MY SIGN DO CRASH!
![]() |
Pages: (3) 1 2 [3] |
![]() ![]() ![]() |